Topo

Sabrina Sato recebe alta e impressiona com bagunça em quarto de hospital

Sabrina Sato deixa hospital acompanhada do noivo, Duda Nagle, da irmã, Karina, e da mãe, Kika - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato deixa hospital acompanhada do noivo, Duda Nagle, da irmã, Karina, e da mãe, Kika Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

09/05/2018 12h49

Internada há quase um mês, por causa de sua primeira gravidez, considerada de risco, Sabrina Sato recebeu alta médica nesta quarta-feira (9). Em seu Instagram, a apresentadora contou que está arrumando as coisas para voltar para casa e mostrou a bagunça - e que bagunça! - no quarto do hospital.

"Tô aqui na poltroninha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça. O doutor, coitado, não está aguentando mais a gente. Olha a bagunça que tá aqui e eles estão arrumando pra gente ir embora", disse ela.

A "zona" no quarto de Sabrina não é à toa. Além dela e do noivo, Duda Nagle, terem praticamente se mudado para o hospital, a apresentadora ganhou muitos, mas muitos presentes de amigos e fãs para a filha que espera, como o enxoval completo do Corinthians.

Gravidez de risco

Sabrina Sato deixa hospital acompanhada do noivo, Duda Nagle - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato deixa hospital acompanhada do noivo, Duda Nagle
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato falou sobre a gestação ser considerada de risco em entrevista a Rodrigo Faro no último sábado (5).

"Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital", contou Sabrina. "Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", relatou ela, que espera deixar o hospital em até 10 dias.

"Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (...) vou fazer de tudo para proteger esse bebê", disse Sabrina.