Topo

Anderson chama motorista de "viado, baitola" e "Power Couple" bomba na web

Anderson Felício no "Power Couple Brasil" - Reprodução/Record
Anderson Felício no "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 00h08

A briga entre Anderson e Diego, que foi antecipada por Mauricio Stycer, colocou o "Power Couple" nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil, e o público se revoltou com o teor tido como homofóbico dos comentários do empresário. Anderson chamou um dos motoristas da produção de "baitola" e "viado", e se justificou dizendo que em Fortaleza ninguém veria problema em sua fala. Diego, entretanto, se revoltou e partiu para cima do empresário, sendo segurado por Marlon e Marcelo. Diego e Franciele foram afastados do programa e estão fora do "Power Couple".

A briga ocorreu após os maridos ganharem uma noite especial em um bar. Na volta, Anderson não queria ver o filme colocado pelo motorista e disse, segundo relatos, que o filme "era coisa de baitola". A briga não foi filmada por ter acontecido fora do confinamento do "Power Couple", mas Anderson confirmou que de fato usou as palavras ditas por Diego para se referir ao motorista. O empresário, entretanto, afirmou que tudo se tratou de uma brincadeira. O público não conseguiu saber exatamente como foi a conversa entre Anderson e o motorista nem checar as informações de Diego.

Nas redes sociais, o público se revoltou com os comentários de Anderson, principalmente após a decisão da direção do programa de manter o empresário no programa e tirar Diego de cena. O apresentador Gugu Liberato explicou que Anderson foi infeliz em seu comentário, mas que em momento algum o empresário ameaçou a integridade física dos demais, caso de Diego. O temperamento de Diego foi explosivo durante todo o programa, e sua participação causou polêmica desde os primeiros dias de confinamento.