Topo

Ex-CQCs se reencontram na Globo: "Faz falta nos dias de hoje"

Marco Luque, Maurício Meirelles, Dani Calabresa e Felipe Andreoli se reencontram na Globo - Reprodução/Instagram/maumeirelles
Marco Luque, Maurício Meirelles, Dani Calabresa e Felipe Andreoli se reencontram na Globo Imagem: Reprodução/Instagram/maumeirelles

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 18h02

Saudade do "CQC"? Parte do elenco do programa, que saiu do ar em 2015, se reencontrou na Globo nesta terça-feira (22). Marco Luque, Maurício Meirelles, Dani Calabresa e Felipe Andreoli agora trabalham juntos na emissora carioca e posaram juntos, mas sem o terno e gravata obrigatórios do humorístico da Band, em uma foto que encheu os fãs de nostalgia.

"CQC. Em breve na Globo", comentou Meirelles no Instagram. "Três letras, programa de TV. Não, não vai ter na Globo. Sim, faz falta nos dias de hoje. São amigos? Somos sim. Mais ou menos", brincou Andreoli.

"Fala sério, eu estou aqui na Globo e quem eu encontro?", perguntou Marco Luque em vídeo publicado na função Stories. "Pessoal do 'CQC' entregando currículo!", respondeu Calabresa, relembrando um dos bordões do programa: "Eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás".

Maurício Meirelles "tieta" lixeira da Globo - Reprodução/Instagram/maumeirelles - Reprodução/Instagram/maumeirelles
Maurício Meirelles "tieta" lixeira da Globo
Imagem: Reprodução/Instagram/maumeirelles
Quem não escondeu a felicidade de pisar na Globo foi Mauricio Meirelles. Em seu primeiro dia na nova casa, o humorista tietou até a lixeira e o cinzeiro da emissora. "Olha, isso, mano! da hora, velho! Olha o que tem aqui na Globo!", disse em vídeo no Instagram.

"Senhoras e senhores! Esse é meu primeiro dia na Rede Globo de Televisão! E amanhã é o último!", falou Meirelles, que brincou na entrada da emissora: Eu ficava aqui antes fazendo campana para entrevistar os caras... 'Bruna Marquezine, pelo amor de Deus!'. Mudou o mundo! Vou entrar! Abre essa p..., aqui é Band! Sou da Band".

Dani Calabresa e Marco Luque estão gravando a quarta temporada da "Escolinha do Professor Raimundo". Ela permanece como Catifunda. Ele, que viveu Nerso da Capitinga na edição anterior, será Patropi nos próximos episódios.

Já Meirelles e Andreoli apresentarão no canal pago Sportv o programa "Zona Mista", que estreia em 14 de junho, mesmo dia da abertura da Copa do Mundo da Rússia.

Cqc. Em breve na Globo.

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles)

em