Topo

Coluna

Flávio Ricco


Maurício Meirelles apresentará programa com Felipe Andreoli no Sportv

Mauricio Meirelles e Felipe Adreoli apresentarão o "Zona Mista" durante a Copa - Reprodução / Instagram
Mauricio Meirelles e Felipe Adreoli apresentarão o "Zona Mista" durante a Copa Imagem: Reprodução / Instagram

Colunista do UOL*

10/05/2018 12h59

O humorista Mauricio Meirelles assinou contrato com o canal Sportv para apresentar, ao lado de Felipe Andreoli, o programa “Zona Mista”, que será exibido diariamente, das 22h às 22h30, durante a realização da Copa do Mundo da Rússia.

"Nunca imaginei que teria um crachá da Globo. Vou poder falar para o meu filho que passei pela catraca da Globo com meu próprio crachá", brinca Meirelles, que durante um bom tempo trabalhou em programas importantes da Band, dentre eles, “CQC” e “Pânico”.

Em “Zona Mista”, Meirelles e Andreoli, atual apresentador do “Esporte Espetacular”, vão analisar os principais lances do Mundial da Rússia com muita irreverência e descontração. Essa é a proposta.

“Ter a oportunidade de participar da cobertura de um dos principais eventos esportivos do mundo no canal líder de audiência entre os esportivos da TV por assinatura do Brasil é motivo de muito orgulho. Apresentar um novo programa do canal ao lado do Andreoli será ainda mais especial. Espero ficar no ar até o final da Copa, antes deles verem que contrataram o Mauricio errado”, se diverte  Meirelles.

O “Zona Mista” tem estreia marcada para o dia 14 de junho.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco