Topo

Famosos

Lívia é atacada por fãs em casamento de Lexa e Guimê, mas "cupido" a salva

Manuela Scarpa/Brazil News
Os apresentadores do "Fofocalizando" Leo Dias e Lívia Andrade chegam para o casamento de Lexa e Guimê Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 20h39

Lívia Andrade causou tumulto na Catedral da Sé, local do casamento de Lexa e MC Guimê, nesta terça-feira (22). Fãs se aglomeraram na entrada da igreja, no centro de São Paulo, e furaram a barreira de segurança para chegar o mais perto possível da artista do SBT.

Os seguranças não deram conta de tanta muvuca. Lívia Andrade, que chegou acompanhada do jornalista Léo Dias, seu colega no programa "Fofocalizando", se assustou e quase caiu na escadaria da catedral. No meio da confusão, a bolsa da artista quase foi roubada.

Por sorte, Lívia Andrade foi salva por um "cupido": Everton Di Souza, o "Fofoquito", repórter do "Fofocalizando". Fantasiado, ele gritou para que os seguranças pudessem proteger a colega. A apresentadora saiu correndo, mas pareceu não se incomodar com o assédio e até mandou beijos para os fãs.

Montagem/Gisele Alquas/UOL
Lívia Andrade causa tumulto em casamento de Lexa e Guimê na Catedral da Sé, em São Paulo Imagem: Montagem/Gisele Alquas/UOL

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber