Topo

Famosos

Mayra Cardi perde voo e diz que se atrasará para casamento de Lexa e Guimê

Reprodução/YouTube
Mayra Cardi ao lado do marido, Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 15h59

Uma das madrinhas do casamento da cantora Lexa e MC Guimê, que será nesta quarta-feira (21), a musa fitness Mayra Cardi teve um imprevisto. Ela publicou vídeos em seu Instagram Stories nos quais informou que perdeu o voo para São Paulo.

"Amiguíssima, a gente perdeu o voo. Mas eu já comprei outro, a gente vai chegar, fica tranquila, mas vou chegar atrasada. Tá bom? Não me mate! Tá uma missão para viajar agora. Tive que trazer minhas comidinhas dentro da mochila", declarou Lexa, marcando a amiga em uma das publicações.

Para o casamento, Lexa promete um festão. "Sempre foi o sonho da minha vida casar. Vai ser uma festa grande para 400 pessoas. Meu casamento terá dois momentos, uma surpresa para os convidados", adiantou ela em entrevista para Matheus Mazzafera no YouTube.

Sobre filhos, ela disse que os dois pretendem ter, mas que não vai ser por agora.  "Vai demorar um pouco. Acho que quero ter daqui uns 5 anos", contou ela, que revelou que famosos como o cantor Emicida, o diretor Kondzilla, a modelo Carla Prata e a ex-BBB e empresária Mayra Cardi estão no time de padrinhos do casal.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber