Topo

Famosos

Bandidos invadem casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli em SP

Eduardo Knapp/Folhapress
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli tiveram casa invadida nesta quarta-feira (23) Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 17h37

Bandidos invadiram a casa de Bruna Lombardi e do marido, Carlos Alberto Riccelli, localizada no bairro nobre do Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). Eles teriam usado três veículos na ação. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).  

Ao UOL, por telefone, Riccelli explicou apenas que o "boletim de ocorrência não foi registrado", e evitou dar mais detalhes sobre o ocorrido. "Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora", disse o ator, reforçando que o casal passa bem.

Um vizinho gravou a tentativa de assalto e essa gravação será entregue somente amanhã à delegacia responsável pela investigação do caso. A informação que os bandidos haviam rendido o casal, porém, não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, que ainda apura detalhes. 

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão juntos há 37 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela "Aritana", produzida pela extinta TV Tupi, no ano de 1978.