Topo

Famosos

Bandidos invadem casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli em SP

Eduardo Knapp/Folhapress
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli tiveram casa invadida nesta quarta-feira (23) Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 17h37

Bandidos invadiram a casa de Bruna Lombardi e do marido, Carlos Alberto Riccelli, localizada no bairro nobre do Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). Eles teriam usado três veículos na ação. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).  

Ao UOL, por telefone, Riccelli explicou apenas que o "boletim de ocorrência não foi registrado", e evitou dar mais detalhes sobre o ocorrido. "Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora", disse o ator, reforçando que o casal passa bem.

Um vizinho gravou a tentativa de assalto e essa gravação será entregue somente amanhã à delegacia responsável pela investigação do caso. A informação que os bandidos haviam rendido o casal, porém, não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, que ainda apura detalhes. 

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão juntos há 37 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela "Aritana", produzida pela extinta TV Tupi, no ano de 1978.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!