Topo

Namorado de Nara Almeida agradece apoio e publica vídeo com a influencer

Influencer Nara Almeida com o namorado - Reprodução/Instagram
Influencer Nara Almeida com o namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 07h22

Namorado da influencer e modelo Nara Almeida, que morreu na segunda-feira (21), vítima de câncer, Pedro Rocha agradeceu o carinho que recebeu. A morte de Nara foi lamentada por uma infinidade de fãs e, também, por famosos que se solidarizaram com a história dela.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: 'viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é", disse ele.

Rocha enfatizou como é grato à Nara. Os dois haviam completado nesta semana um ano de relacionamento: "E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado".

"'Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza'", encerrou ele.

Pedro Rocha publicou um vídeo com Nara no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na reprodução, ele aparece caminhando falando ao celular quando Nara corre e o abraça. Os dois caminham abraçados enquanto trocam beijos e sorrisos um para o outro. 

Assista ao vídeo publicado por Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida: