Topo

Duda Nagle mostra ultrassom da filha com Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato e Duda Nagle Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

24/05/2018 16h08

Feliz da vida com a gravidez de sua noiva, a apresentadora Sabrina Sato, Duda Nagle faz o que pode para mostrar aos fãs um pouco do momento de alegria que o casal vive. Nesta quinta-feira (24), ele compartilhou um vídeo em que mostra o ultrassom da garotinha que vem aí.

Em entrevista para Luciana Gimenez no "Luciana by Night", da Rede TV!, Duda Nagle ainda comentou a gravidez da amada, que precisou ficar internada por quase um mês. A gestação da apresentadora é considerada de risco e ela somente retornou ao trabalho na semana passada após o período em observação.

De acordo com o ator, Sabrina ainda precisa levar a gravidez com cuidados: "Sabe quando você vai na montanha russa e o cara pergunta: 'com emoção ou sem emoção?'. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. (…) Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar".

Duda também falou que esperar poder ter muitos filhos com Sabrina. "A nossa discussão vai entre três ou quatro. Eu brinco que abrimos a porteira, vai ser uma produção em série agora. Gostaria de ter cinco, mas me contento com quatro. Para ela, três está bom", afirmou.