No "Power Couple", Anderson diz que não sente culpa por expulsão de Diego
No "Power Couple Brasil" desta quinta-feira (24), os confinados responderam perguntas dos internautas. Anderson garantiu que não sente culpa pela expulsão de Diego e Franciele Grossi. O empresário revoltou Diego ao chamar um dos motoristas da produção de "baitola" e "viado", e Grossi acabou partindo para cima do colega de confinamento e foi afastado do programa pela tentativa de agressão.
"Eu não fui nenhum santo. Brinquei com alguém que não poderia ter brincado. Mas culpado não me sinto, porque ele fez uma agressão física", respondeu Anderson. Anteriormente, o empresário havia admitido que errou, e afirmou que gostaria de pedir desculpas para o motorista após sair do reality.
Marlon, que tentou apartar a briga entre Anderson e Diego e saiu com o braço machucado, afirmou que discorda da postura do empresário: "Ele errou sim, não foi uma brincadeira. Mas já falamos isso pra ele, e é hora de deixar pra trás esse assunto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.