Topo

Namorado de Jojo Todynho conta qualidades e defeitos da cantora

Renan Pitbull e Jojo Todynho estão juntos desde outubro de 2017  - Reprodução/ Instagram
Renan Pitbull e Jojo Todynho estão juntos desde outubro de 2017 Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

25/05/2018 09h36

Namorado da cantora Jojo Todynho, o músico Renan Pitbull resolveu abrir um pouco da intimidade do casal para os fãs em uma postagem feita na quinta-feira (24). No Instagram, ele postou uma foto dos dois beijando e disse defeitos e qualidades da dona do hit "Que Tiro Foi Esse?".

Na quinta-feira (25), Renan compartilhou uma foto dos dois e falou qualidades e defeitos da amada. "Ela é ciumenta, se estressa fácil, tem dias que fica impossível argumentar com ela. Faz birra e quando encrenca com algo é melhor sair da frente. Ela é cheia de manias, de grosserias que parecem não caber nela. Ela é tudo isso, mas ainda assim tem um dos maiores corações e é uma das pessoas mais sensíveis que já conheci.

Extremamente discretos, os dois raramente publicam fotos juntos ou fazem declarações de amor nas redes sociais – o namoro só foi revelado quando completou sete meses. Para a cantora, não há razão para expor sua vida pessoal.

"Já diz a música: ‘Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro’. Não preciso ficar postando, fazendo textão para mostrar que tenho alguém, que sou feliz", disse ela em uma entrevista recente.

"Não dá para esconder para a vida toda. O momento chegou e apresentei da maneira que tinha que apresentar, mas não preciso ficar postando foto, fazendo textão, falando que amo toda hora.”

A cantora condenou os comentários que estaria vivendo um relacionamento por interesse: “As pessoas têm passado por tantas coisas que andam desacreditadas do amor. Acham que quando você é uma pessoa em ascensão, o outro está com você por interesse. Nem tudo é dinheiro".

“O caráter é o que prevalece. Eu, sendo uma referência pra mulherada, jamais viveria com um homem por interesse, ou bancaria ele. Eu tenho meu trabalho, ele tem o dele, tudo que ele conquistar na vida vai ser por mérito dele, claro que com certeza posso ajudar. Ele vai caminhar com as próprias pernas”, complementou ela.