Topo

Voltaram! Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reaparecem juntos em clima romântico

Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reaparecem juntos em clima romântico - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reaparecem juntos em clima romântico Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 23h47

O ex-BBB Lucas Fernandes e a ex-noiva, Ana Lúcia Vilela, reapareceram juntos em clima romântico, nesta sexta-feira (25), pouco mais de um mês do fim do reality show da Globo. A imagem foi publicada peloss dois em seus respectivos perfis, no Instagram.

"Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia", afirmou ele, na legenda.

"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora 'vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre'", escreveu ela.

Desde que entrou no reality show, até sua eliminação no quinto paredão, o cearense sempre citou seu noivado fora da casa. Apesar de se declarar para Ana Lúcia quase diariamente, o brother teve uma relação conturbada com Jéssica no reality. Muitos espectadores acusaram ele de traição. 

Após deixar o programa, Lucas tentou se reaproximar da jovem, porém sem sucesso. Os dois encerraram o noivado e disseram que iram conversar novamente após o fim do "BBB18". Segundo o empresário, eles conversariam "quando a poeira abaixasse" sobre o caso. 

Marketing?

Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ela tem mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e da rede de lojas em que trabalha.

Os dois se encontraram em São Paulo logo depois da eliminação do ex-brother e, com isso, vieram também questionamentos sobre uma suposta jogada de marketing do casal.

"Com a saída do Lucas do 'BBB', nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé", garantiu a modelo, ao rebater acusação de um seguidor, na época.