Topo

Só dá ela! Noiva do ex-BBB Lucas alcança 2 milhões de seguidores

Lucas com a noiva Ana Lúcia - Reprodução/Instagram
Lucas com a noiva Ana Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 18h41

Lucas já deixou o "BBB", mas a popularidade da noiva dele, Ana Lúcia Vilela, continua em alta. Nesta sexta-feira (2), modelo alcançou 2 milhões de seguidores no Instagram. Ela já havia atingido um milhão há três semanas e conquistou mais seguidores graças a eliminação do noivo, no último paredão, que ficou arrasado de não encontra-la na plateia do programa. 

Ana Lúcia Vilela Chagas Santana tem 28 anos e é natural de Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais. Namora o empresário, dono de restaurante, há 5 anos e mora com Lucas desde o ano passado na casa dos pais dele, em Fortaleza (CE).

Eliminado do "BBB18" com 49,92% dos votos em paredão triplo, Lucas assumiu que errou ao se envolver com Jéssica no confinamento. Comprometido, o empresário pediu ajuda de Ana Maria Braga nesta quarta para conseguir o perdão de sua noiva sem esperar que levaria um fora da apresentadora.

"Pede pra ela levar em consideração mais de cinco anos de história", disse ele. "Eu não tenho que pedir nada. Você é que tem que pedir", afirmou a apresentadora, entre risadas e em tom de brincadeira.

Ana Lúcia se pronunciou pela primeira vez na quinta. Ela agradeceu o apoio que tem recebido de internautas durante mensagem em vídeo divulgada no Instagram. A modelo aparece no vídeo sem a aliança de noivado na mão direita.