Topo

Ops! Em "Segundo Sol", etiqueta de toalha de Rosa some misteriosamente

Na primeira imagem, Rosa (Letícia Colin) aparece com a toalha deixando a etiqueta à mostra; na segunda foto, a etiqueta some - Reprodução/TV Globo
Na primeira imagem, Rosa (Letícia Colin) aparece com a toalha deixando a etiqueta à mostra; na segunda foto, a etiqueta some Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 12h18

Depois do “fantasma” no barco, de homens da produção no espelho, de cenário repetido, chegou a vez da etiqueta da toalha sumir em “Segundo Sol”. No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (25), Rosa (Leticia Colin) se preparava para tomar banho enrolada em uma toalha amarela com a etiqueta à mostra.

A irmã de Rosa, Maura (Nanda Costa), entra no quarto e quando a imagem volta para a garota de programa, a etiqueta sumiu. Internautas apontaram um outro suposto erro na cor do colar de Rosa, que na primeira imagem aparece azul e depois fica uma cor mais clara. Porém, Rosa usava três colares de cores diferentes, e na sequência das cenas, com a mesma toalha enrolada sem ela mexer, foi mostrado ela tirando um a um. 

Em duas semanas de novela, erros de continuidade e distração da equipe já aconteceram na trama de João Emanuel Carneiro. Logo no primeiro capítulo, um homem apareceu deitado no fundo de um barquinho em uma cena com os personagens de Emilio Dantas e Thales Miranda, que dão vida a Beto e Ícaro, e a internet não perdoou.

No capítulo que foi ao ar na quarta, a equipe de "Segundo Sol" acabou deixando passar o reflexo de dois homens da produção em uma cena com Laureta (Adriana Esteves) e Roberval (Fabrício Boliveira).