Topo

Carlos Alberto passa sufoco ao chegar nos EUA: "Me senti um traficante"

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues Imagem: Reprodução/Instagram

26/05/2018 17h45

Carlos Alberto de Nóbrega passou por um sufoco ao chegar a Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar sua lua de mel com a médica nutróloga Renata Domingues. O humorista, que se casou nesta quinta-feira (24), disse neste sábado que teve uma chegada tumultuada.  

"Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigracão. Sai atordoado mas, como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava de ajuda. Eu queria o colo da minha mãe!!!! Mas o Marcelo foi maravilhoso. Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo", escreveu ele. 

Depois da cerimônia civil, Carlos Alberto, de 82 anos, e Renata, 40, comemoraram em uma festa íntima no restaurante Trio Dezenove, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de amigos mais próximos do casal, como a apresentadora Sonia Abrão e os apresentadores César Filho e Rodrigo Faro.

A noiva chegou dentro de um carro antigo, com um longo vestido de noiva. A bênção religiosa foi comandada pelo padre Antônio Maria.