Topo

Eles voltaram... e casaram! Gissoni e Yanna surpreendem com cerimônia

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casam em festa surpresa - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casam em festa surpresa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/05/2018 17h17

Bruno Gissoni e a Yanna Lavigne voltaram. E mais: se casaram! Quem revelou a notícia foi a mãe do ator, Ana Paula Sang, que postou uma foto do casal durante a cerimônia, que aconteceu neste domingo (27), em um sítio em Praia Grande, na Iha De Itacuruçá, no Rio, mesmo lugar que aconteceu a festa de um aninho de Madalena, filha do casal. 

"Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO! #casamentosurpresa #brunoeyanna", escreveu a Ana Paula, que postou outras fotos do casamento intimista com os filhos, Rodrigo e Felipe Simas, além do noivo, e com as netas.

Segundo o UOL apurou, para manter segredo da cerimônia, os noivos avisaram os convidados de que seria o batizado de Madalena. Somente no local que descobriram que se tratava do casamento de Gissoni e Yanna. 

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casam - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casam
Imagem: Reprodução/Instagram

Os dois haviam se separado antes de Madalena nascer. Pela filha, os atores sempre mantiveram a amizade e viviam se declarando nas redes sociais.

No início do ano, Yanna contou em entrevista ao "Vídeo Show" que Gissoni era um excelente pai e um grande amigo. O casamento pegou os fãs de surpresa.

"Eu não acredito nisso, como eu torci para que voltassem", disse uma fã. "Meu Deus, nosso casal pai amado chorando de emoção", empolgou-se outra. "Como assim eles voltam e já casam e ninguém ficou sabendo?", questionou um internauta. 

Na sexta, Bruno e Yanna parabenizaram Madalena pelo aniversário de um aninho. "Bom dia. Boa vida. Amém", disse o pai no Instagram. Yanna também postou fotos da filha para comemorar:

"Um ano passou da época que eu mais ouvi: 'Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi. E hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar'. E hoje sou a pessoa que mais entende o arco íris levitando. Amor que não cabe no corpo".

Entre idas e vindas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão juntos desde 2013

Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO!!! #casamentosurpresa?? #brunoeyanna

A post shared by anasang16 (@anasang16)

on

Amores da minha vida!!!!??

A post shared by anasang16 (@anasang16)

on

A post shared by anasang16 (@anasang16)

on

MADALINDA

A post shared by anasang16 (@anasang16)

on