Eles voltaram... e casaram! Gissoni e Yanna surpreendem com cerimônia
Bruno Gissoni e a Yanna Lavigne voltaram. E mais: se casaram! Quem revelou a notícia foi a mãe do ator, Ana Paula Sang, que postou uma foto do casal durante a cerimônia, que aconteceu neste domingo (27), em um sítio em Praia Grande, na Iha De Itacuruçá, no Rio, mesmo lugar que aconteceu a festa de um aninho de Madalena, filha do casal.
"Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO! #casamentosurpresa #brunoeyanna", escreveu a Ana Paula, que postou outras fotos do casamento intimista com os filhos, Rodrigo e Felipe Simas, além do noivo, e com as netas.
Segundo o UOL apurou, para manter segredo da cerimônia, os noivos avisaram os convidados de que seria o batizado de Madalena. Somente no local que descobriram que se tratava do casamento de Gissoni e Yanna.
Os dois haviam se separado antes de Madalena nascer. Pela filha, os atores sempre mantiveram a amizade e viviam se declarando nas redes sociais.
No início do ano, Yanna contou em entrevista ao "Vídeo Show" que Gissoni era um excelente pai e um grande amigo. O casamento pegou os fãs de surpresa.
"Eu não acredito nisso, como eu torci para que voltassem", disse uma fã. "Meu Deus, nosso casal pai amado chorando de emoção", empolgou-se outra. "Como assim eles voltam e já casam e ninguém ficou sabendo?", questionou um internauta.
Na sexta, Bruno e Yanna parabenizaram Madalena pelo aniversário de um aninho. "Bom dia. Boa vida. Amém", disse o pai no Instagram. Yanna também postou fotos da filha para comemorar:
"Um ano passou da época que eu mais ouvi: 'Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi. E hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar'. E hoje sou a pessoa que mais entende o arco íris levitando. Amor que não cabe no corpo".
Entre idas e vindas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão juntos desde 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.