Topo

Bruno Gissoni conta que a filha escolheu Felipe Simas como padrinho

Bruno Gissoni com Yanna Lavigne e Madalena - Reprodução/Instagram/brunogissoni
Bruno Gissoni com Yanna Lavigne e Madalena Imagem: Reprodução/Instagram/brunogissoni

Colaboração para o UOL

28/05/2018 13h58

Dois dias após completar 1 ano, Madalena, filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, foi batizada em um encontro que reuniu familiares e amigos em um sítio em Praia Grande, na Ilha De Itacuruçá, no Rio. No Instagram, o papai orgulhoso contou que foi a própria garotinha que escolheu um dos padrinhos, o ator Felipe Simas, irmão de Bruno, como padrinho.

"Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ELE já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma, no caso", contou o ator, revelando ainda que a garotinha tem dois casais de padrinhos: Felipe, Adriana, irmã de Yanna, Matheus, outro irmão de Bruno, e Tucha Freire, amiga da família.

E os convidados para o batizado foram surpreendidos com o casamento de Yanna e Bruno. Os dois, que sempre afirmaram que não estavam juntos, trocaram alianças no evento e compartilharam com os fãs na rede social.

"Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO! #casamentosurpresa #brunoeyanna", escreveu a Ana Paula, que postou outras fotos do casamento intimista com os filhos, Rodrigo e Felipe Simas, além do noivo, e com as netas.

Segundo o UOL apurou, para manter segredo da cerimônia, os noivos avisaram os convidados de que seria o batizado de Madalena. Somente no local que descobriram que se tratava também do casamento.

Os dois haviam se separado antes de Madalena nascer. Pela filha, os atores sempre mantiveram a amizade e viviam se declarando nas redes sociais.

No início do ano, Yanna contou em entrevista ao "Vídeo Show" que Gissoni era um excelente pai e um grande amigo. O casamento pegou os fãs de surpresa.