Topo

Televisão

"Porrada comeu", diz Créu sobre briga de Diego e Anderson no "Power Couple"

Reprodução/RecordTV
Créu no "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

01/06/2018 07h40

MC Créu contou no "Programa do Porchat" de quinta-feira (31) o que viu sobre a briga de Diego Grossi e Anderson na van que os levava de volta ao confinamento do "Power Couple", no dia 18 de maio, que culminou no afastamento do ex-BBB do reality show.

"O Diego partiu pra cima, a porrada comeu, mas não encontrou", disse, simulando vários socos no ar ao explicar que a agressão não aconteceu por pouco. "O Anderson dizia: 'bate na minha cara se tu é homem'. Quando a van parou, o Diego foi pra frente, o Anderson ficou atrás. O Diego se virou e segurei", recorda.

Eliminados na última terça-feira (29), o funkeiro e a mulher, Lilian, contaram sua experiência na disputa. "A gente foi para não sair na primeira semana", confessa ele. "Fiquei feliz de sair, a gente estava lá há uns 40 dias. Levei numa boa. Eu perdia e ria, ficava nervosa e ria", completa ela. 

Lilian precisou ser convencida a participar. "Eu não queria ir de jeito nenhum. Não sou artista, não sou popozuda", confessa. "Fizemos uma reunião de família com os três filhos, todos levantaram a mão a favor", diverte-se Créu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!