Topo

Sabrina é flagrada de topless, mas abre mão de processo contra fotógrafo

Duda Nagle e Sabrina Sato curtem o feriado de Corpus Christi em São Paulo - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato curtem o feriado de Corpus Christi em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 09h15

Sabrina Sato foi flagrada de topless em momento à vontade durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (31), em São Paulo.

A apresentadora, que está grávida do primeiro filho, estava na cobertura do prédio onde mora, em Perdizes, zona oeste da cidade. Ela tomava banho de sol na companhia do noivo, Duda Nagle. 

O fotógrafo Antonio Milena, responsável pelos cliques, divulgou as imagens em suas redes sociais, mas as retirou do ar após contato feito pela assessoria de imprensa de Sabrina Sato ainda na quinta-feira.

Procurada pelo UOL, a assessoria informou que Sabrina não pretende tomar medidas judiciais pela invasão de privacidade. "Ela não irá processar. Se caso o fotógrafo volte a divulgar tomaremos as medidas cabíveis", disse.

A cobertura onde Sabrina estava fica no 16º andar do edifício e não há outros prédios ao redor. A equipe de Sabrina não soube como ele pode ter feito o flagra. Em seu Instagram, Sabrina e Duda postaram fotos juntos do alto da cobertura

É provável que Sabrina não estivesse de topless apenas para se bronzear. Essa é uma recomendação dos médicos, que indicam às gestantes que exponham os mamilos ao sol durante alguns minutos por dia a fim de deixá-los mais resistentes e, assim, ajudar na amamentação.