Topo

"Pessoas sem luz", diz namorado sobre quem critica sua relação com Zilu

Zilu e o namorado, Marco Ruggiero, participam do Milkshake Festival - Manuela Scarpa/Brazil News
Zilu e o namorado, Marco Ruggiero, participam do Milkshake Festival Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

03/06/2018 08h30

Há quatro meses, Zilu Camargo encontrou um novo amor: o fotógrafo e empresário Marco Ruggiero. Completamente apaixonados, eles também acabaram sendo vítimas de críticas por conta do relacionamento. Apesar de não esconder a frustração, Marco não se deixa abalar com os comentários.

“A gente sofre em relação às pessoas que ficam comentando coisas que não são boas pra gente. São pessoas sem luz. Sou espírita, vejo a luz em muitas pessoas. [Criticaram] Muito mais ela do que eu. Por questão de idade, financeiro, por tudo. As pessoas não sabem minha história”, disse ele em conversa com o UOL durante o Milkshake Festival, que ocorreu neste sábado (2) em São Paulo.

Ele foi acompanhado da namorada, que prestigiou o show da filha, Wanessa Camargo. Para ele, seu amor pela empresária vence qualquer adversidade.

"Às vezes acontece alguma maldade, alguma coisa que as pessoas comentam, mas ninguém sabe quem eu sou. Mas tá tudo ótimo, eu amo a Zilu e vou passar por tudo de barreira que estiver na minha frente pra estar com ela”, declara Ruggiero.

Ele conta ainda que foi vítima de uma fake news, mas prefere não comentar qual.

O fotógrafo, que é dono de uma produtora e de um restaurante, trabalhou alguns anos em emissoras de TV, como SBT, Record e RedeTV!.

Ele relata que agora, ao lado da amada, se sente mais centrado, e é só elogios: “A Zilu tem coração gigante, uma pessoa sensacional. Ela tem um corpo maravilhoso e dá um pau em muitas menininhas aí. Eu conheci ela pelo coração, não pelo corpo."

Zilu também se derrete pelo namorado, mas afirma que não tem planos de se casar. "Encontrei uma pessoa muito especial, que está querendo seguir em frente comigo. A gente está se conhecendo”, afirma ela.

Segundo a empresária, os dois se conheceram em um show  da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Ela e Ruggiero estavam no mesmo camarote e, ao tomar conhecimento da informação, ele mandou uma mensagem para ela por meio do Instagram, pois queria conhecê-la.

Os dois conversaram, trocaram contatos, e um mês depois eram namorados. Agora, eles preparam as malas para viajarem juntos para Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.