Topo

Mayra Cardi mostra barriguinha da gravidez e não esconde ansiedade

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/06/2018 13h00

Grávida de cinco meses de sua primeira filha com o marido, o ator Arthur Aguiar, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi mostrou para os fãs como está a barriguinha da gestação. Na rede social, ela ainda falou sobre a ansiedade para ver o rosto da garotinha que receberá o nome de Sophia.

"Tem dias que ela está tímida e tem dias que ela toma todo espaço que pode. Ou seja, dias ela é mais Mayra, dias mais Arthur Aguiar.  Ela é um pouco de nós.... Estamos indo para o sexto mês e ao mesmo tempo que passou muito rápido está demorando para vermos a sua carinha aqui", falou ela.

Em seu canal no YouTube, ela contou que mudou sua dieta e agora sua alimentação é baseada apenas em alimentos naturais e crus."Bom dia! E aqui eu retorno a minha paixão com o crudivorismo e se inicia uma alimentação de como será a vida da Sofia por toda a vida ou por muitos anos até que ela possa entender, estudar e decidir se segue com a alimentação raw food ou troca tomando outros caminhos que desejar. Enquanto ela estiver na minha barriga e até completar 8 anos de idade, assim como toda mãe, quem decide sou eu, óbvio com a aprovação do pai, e assim fizemos antes mesmo de gerar essa vida, e claro que sempre vou querer o melhor para ela assim como faço com o Lucas, brigo e pego no pé para o melhor que eles podem ser", falou ela, que atualmente está no quinto mês de gestação..

Antes, Mayra já tinha dito que não daria açúcar ou glúten para a garotinha que vem aí. "Vou criar minha filha da maneira mais saudável possível, escolher o que ela comer até onde eu puder. Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vai tomar refrigerante. Não quero que ela sofra. Sei o quanto hoje as pessoas que querem ficar sem refrigerante, açúcar, elas sofrem. E não é não poder pois vai ficar gordinha, é saúde. O açúcar faz mal, glúten causa alergias. Se ela não conhecer, ela não vai sofrer. Depois, se ela quiser conhecer, escolha dela", garantiu ela, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.