Topo

Ivete Sangalo dá beijão no marido durante festa de aniversário dele

Colaboração para o UOL

05/06/2018 07h27

Entre familiares e amigos, o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, comemorou 33 anos em um restaurante de Salvador, capital da Bahia. Em clima de animação, ele trocou beijos animados com a mulher durante a festa. "Gostoso", escreveu ela na rede social. A festinha teve também a presença da atriz Claudia Raia.

Mais cedo, a baiana fez um post apaixonado para o maridão. "Eu vivo apaixonada por você! Que bom ter encontrado você nessa minha vida. O pai dos meus filhos, o cara que equilibra. Além de muito amor, tenho por você imenso respeito por você ser esse cara tão íntegro e certo das suas convicções. Lhe paquero todo dia dentro de casa. Vejo aquela coisa linda pra lá e pra cá e penso: pegaria fácil!!! Te amo meu K! Feliz aniversário", escreveu ela.

Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de 7 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 4 meses. Em recente entrevista para Serginho Groisman, a cantora falou sobre maternidade. "Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta. Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e queria mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que eu sou. Se eu pudesse, teria 80 filhos.", disse a cantora.