Topo

Fontenelle diz que falta de sexo acabou com casamento: "Ele me canonizou"

Antonia Fontenelle participa do canal de Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle participa do canal de Mico Freitas e Kelly Key Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

06/06/2018 09h20


Sem papas na língua, Antonia Fontenelle participou do canal no YouTube da cantora Kelly Key e do empresário Mico Freitas e admitiu que já fez sexo a três.

"Eu tinha um marido que adorava", entregou ela. "E tu fazia?", quis saber Kelly. "Lógico", admitiu a convidada, que foi casada com o ator Fernando Almeida (morto em 2004), com o ator e diretor Marcos Paulo (morto em 2012) e com o empresário e funkeiro Jonathan Costa, de quem se separou em janeiro de 2017.

Antonia disse que nessas aventuras eram ela, o marido e outra mulher. "Eu não transaria com dois homens. Acho que me sentiria invadida. Eu sou controladora também, só se eu amarrasse os dois", brincou a loira, que é mãe de Samuel, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Fernando, e Salvatore, de 1, que teve com Jonathan.

Sobre o assunto, Kelly disse que nunca faria um ménage. "Nunca fiz e eu nunca faria", frisou a cantora, que ouviu do marido que ele tem vontade de experimentar. "Se eu for me relacionar com mulher vai ser eu e ela, não quero terceiros", defendeu a dona do hit "Baba Baby".

Ainda no papo, Antonia revelou um dos maiores motivos que fez com que ela e Jonathan se separassem. "Depois que eu engravidei ele me canonizou. Queria me guardar em um altar. Estava me dando beijo na testa. Eu lembro de um dia eu entrei, saí do banho com o peito de fora, só de calcinha, ele falou: 'Cobre esse peito'. Eu tenho um amigo psicólogo que diz que isso acontece. Ou vai para terapia ou se acomoda. Eu não queria nem terapia de casal nem me acomodar", falou. "Celso Portiolli foi lá em casa, gravamos um programa, levou lingerie, chicote, algema, máscara. Nunca usamos aquilo que o Celso deu. E eu doida para tomar uma chicotada. Passou os 40 dias (após a gravidez) e eu já tinha com vontade".

Antonia ainda contou que, grávida, quase traiu o empresário. "Se eu não fosse fiel eu teria trepado a minha gravidez inteira. Ia estar em casa, era uma pessoa que eu já conhecia bastante", disse. "Era um flashback? Já fazia parte do álbum?", quis saber Kelly. "Era ex. Eu sou um álbum de poucas figuras", entregou a convidada, mas logo afirmando que nada aconteceu. "Quando eu fui pensar em trair eu resolvi conversar e falei que estava com vontade de ficar com fulano de tal".