Topo

Famosos

Ex-BBB Lucas e noiva protagonizam campanha do Dia dos Namorados

Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reaparecem juntos em clima romântico Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 19h40

Ex-participante de "Big Brother Brasil 18", Lucas Fernandes e a noiva, Ana Lúcia Vilela, protagonizaram a primeira campanha publicitária do casal depois que anunciaram o retorno do relacionamento, na semana passada. Os dois divulgaram o vídeo para a campanha do Dia dos Namorados de uma loja. (Assista a peça publicitária abaixo)

Na legenda, Lucas aproveitou o publipost --assim são chamados os posts pagos por empresas em redes sociais-- para se declarar à amada. "Obrigado por existir comigo.Eu tenho a sorte de namorar com a minha melhor amiga! Eu te amo, Ana Lúcia. 'O amor tem razões que a própria razão desconhece'", escreveu ele.

Ambos reapareceram juntos em clima romântico, no dia 25 de maio, pouco mais de um mês do fim do reality show da Globo, e anunciaram a volta do relacionamento em imagem que foi publicada pelos dois em seus respectivos perfis, no Instagram.

Desde que entrou no reality show, até sua eliminação no quinto paredão, o cearense sempre citou seu noivado fora da casa. Apesar de se declarar para Ana Lúcia quase diariamente, o brother teve uma relação conturbada com Jéssica no reality. Muitos espectadores acusaram ele de traição. 

Após deixar o programa, Lucas tentou se reaproximar da jovem, porém sem sucesso. Os dois encerraram o noivado e disseram que iram conversar novamente após o fim do "BBB18". Segundo o empresário, eles conversariam "quando a poeira abaixasse" sobre o caso. 

Marketing?

Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ela tem mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e da rede de lojas em que trabalha.

Os dois se encontraram em São Paulo logo depois da eliminação do ex-brother e, com isso, vieram também questionamentos sobre uma suposta jogada de marketing do casal.

"Com a saída do Lucas do 'BBB', nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé", garantiu a modelo, ao rebater acusação de um seguidor, na época.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!