Topo

Gaby Amarantos responde Danilo Gentili após criticar Silvio Santos

A cantora Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram/gabyamarantos
A cantora Gaby Amarantos Imagem: Reprodução/Instagram/gabyamarantos

Colaboração para o UOL

07/06/2018 07h52

Depois de dizer em sua conta no Twitter que não aprova os comentários que  Silvio Santos faz em seu programa, a cantora Gaby Amarantos foi criticada pelo apresentador Danilo Gentili, que saiu em defesa do dono do SBT. Porém, a paraense não deixou barato e detonou o comandante do "The Noite".

" Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tweet, sou firme. Só porquê o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas", disse ela, que pouco depois continuou: " Danilo gordofófico que tem os piores precedentes, manda e-mail pra minha assessoria me convidando pra voltar ao programa dele há séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso".

A confusão começou quando Gaby deixou claro que não gosta de como Silvio Santos interage com os convidados de sua atração dominical. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês tão mal dee ícone, viu? Não dá para normalizar isso", opinou.