Topo

Jackeline Petkovic desabafa sobre estrelar novela da Record: "Foi um mico"

Jackeline Petckovic interpretou Suellen em "Metamorphoses", novela da Record - Reprodução/Record
Jackeline Petckovic interpretou Suellen em "Metamorphoses", novela da Record Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 12h42

Paolla Oliveira não é a única que quer esquecer sua passagem pela Record. A apresentadora Jackeline Petkovic guarda péssimas recordações de quando estrelou "Metamorphoses", novela exibida em 2004 e cortada por baixa audiência após dezenas de mudanças na trama.

Para Jacky, ter participado da trama "foi um mico". Ela desabafou ao comentar uma publicação no Instagram da jornalista Patrícia Kogut, que deu nota zero para os cortes na reprise de "Celebridade" em "Vale a Pena Ver de Novo".

"Quem se lembra da novela 'Metamorphoses', que passou na Record? Não teve um fim! Foi um mico, tanto que muitos atores e atrizes nem colocam em seus portfólios que fizeram parte do elenco dessa novela!", escreveu.

Jackeline Petkovic critica participação na novela "Metamorphoses", da Record - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jackeline Petkovic critica participação na novela "Metamorphoses"
Imagem: Reprodução/Instagram
Jacky se referiu a Paolla Oliveira, que ao comemorar a volta de "Belíssima" na Globo afirmou ter sido sua "primeira novela", ignorando "Metamorphoses".

A apresentadora, que tinha acabado de deixar o programa "Bom Dia & Cia", do SBT, foi chamada para atuar em "Metamorphoses", produzida pela Casablanca, atual parceira da teledramaturgia da Record. De cara, entrou na segunda fase como protagonista, a patricinha Suellen, irmã de Kelly, papel de Ellen Rocche.

Coautora de "Metamorphosis", Letícia Dornelles comentou à coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL, sobre o "esquecimento" de Paolla e as dificuldades durante o trabalho na novela da Record.

"Demos o nosso melhor, mas a trama não nos pertencia. Era escrita por Arlette Siaretta e Vivian de Oliveira. Chegamos com a maior boa vontade. Eu mesma trabalhava de domingo a domingo, gerenciando crises, apoiando a equipe, e escrevendo textos. Lutamos por dias melhores, mas não pudemos realizar o trabalho a que nos propusemos".