Topo

Neymar chora e ganha beijo de Marquezine no "Caldeirão do Huck"

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 17h46

Neymar chorou ao rever o quarto de infância no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck". O programa recriou a casa onde o jogador passou os primeiros anos de vida com a família em São Vicente, litoral de São Paulo. O craque se emocionou ao abrir a porta e ver os móveis exatamente como eram quando ele era apenas um menino que sonhava jogar futebol.

Em seguida, ele foi consolado pela família que ajudou o programa a reconstruir a casa de infância de Neymar. O pai, Neymar, a mãe, Nadine, e a irmã, Rafaella, abraçaram o jogador no cenário nostálgico.

Neymar chora ao rever quarto de infância - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Neymar chora ao rever quarto de infância
Imagem: Reprodução/TV Globo
Neymar ganha beijo de Bruna Marquezine no "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Neymar ganha beijo de Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/TV Globo

No meio do quadro, Bruna Marquezine fez uma visita surpresa para o namorado. Em paz com a família do craque desde a reconciliação, no Natal de 2017, a atriz deu um beijo em Neymar e conheceu o quarto onde o jogador passou a infância. Ela saiu antes do fim do quadro porque tinha que gravar "Deus Salve o Rei" e se despediu do amado com outro beijo. "Bom trabalho", desejou o craque.

Neymar também recebeu visitas dos "parças": o cantor Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruninho, o ator Rafael Zulu e o surfista Gabriel Medina. Ao lado de Luciano Huck, o final do quadro virou uma grande "resenha" entre amigos.

"Você é um cara de coração mole?", provocou Luciano Huck. "Eu sou", respondeu Neymar, rindo. "Você é uma pessoa sensível?", insistiu o apresentador. "Eu sou sensível", disse o jogador, envergonhado. "Você é um cara que sabe guardar segredos?", perguntou Huck. "Mais ou menos", rebateu o atacante, rindo ainda mais. "Não sei se você é bom de guardar segredo, mas sua família é", afirmou o global. "Ih, lá vem", desconfiou o craque.

"Eu não ia resistir em ter Neymar Jr. no 'Caldeirão' e não preparar alguma coisa que fosse feita com muito amor, pela nossa amizade e pela admiração que minha equipe tem por você. Eu, de coração, espero que você curta. Você vai mancando mas vai", disse Huck, anunciando o quadro "Visitando o Passado".

O programa foi gravado semanas antes de Neymar se unir ao time escalado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo. O jogador apareceu no "Caldeirão" andando ainda com a bota ortopédica que usou após lesionar o pé direito. Neste momento, ele está na Rússia e enfrentará a Áustria no último amistoso antes da Copa.

O cenário feito para Neymar levou pouco mais de um mês para ficar pronto e foi um dos maiores já montados para o quadro.

Quando o pai do atleta, Neymar Silva Santos, que também era jogador, deixou o time onde atuava no Mato Grosso, pediu abrigo para a mãe, dona Berenice, em sua casa em São Vicente, litoral de São Paulo. Neymar Jr. tinha 6 anos e dividiu um quarto na casa da avó com a irmã Rafaella Santos, a mãe Nadine Santos e o pai.

Na casa, ainda viviam uma tia e duas primas do craque. A família ficou por dois anos no lugar, mesmo período em que o menino começava no Santos. A mãe do jogador se emocionou ao lembrar da época. "Ele [Neymar Jr]. me olhava e perguntava 'por que, mãe?' e eu não sabia o que falar", disse Nadine, emocionada, ao programa de Luciano Huck.