Topo

Sentiu a pressão, Bruna? Mãe de Neymar quer neto e já escolheu o nome

Neymar ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo
Neymar ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 18h58

Se Bruna Marquezine já revelou que quer ser mãe, a sogra já escolheu o nome do futuro neto. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, revelou no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck", que deseja batizar o neto como gostaria de nomear o jogador, há 26 anos: Matheus.

"Ele sempre se chamou Neymar Jr. ou tinham outro nome para ele?", perguntou Luciano Huck. Neymar o interrompeu prevendo o "climão". "Não conta isso, vai dar ruim! Pede para ela contar a história do nome!", brincou.

"Tínhamos uma semana para escolher o nome. Falei que queria Matheus. Ele [Neymar pai] foi registrar", disse Nadine. "E todo mundo me chamando de Matheus, ele não tinha coragem de falar", falou Neymar. "Eu estava dando de mamar para ele e perguntei: 'Deu tudo certo?'. Ele jogou [a certidão de nascimento] e correu para o quarto com medo", complementou a mãe.

"Eu fui registrar, a gente tinha escolhido Matheus. No meio do caminho, pensei: 'Não é Matheus, não é possível, não pode ser'", contou o pai de Neymar. "Ele ficou sem criatividade e colocou o nome dele", brincou o jogador. "Coloca Juninho! Neymar da Silva dos Santos Junior", disse o pai.

"Entreguei a certidão de nascimento, ela leu tudo. Todo dia era Matheusinho para cá, para lá. Na hora que eu falei 'Junior', a lágrima começou a sair", recordou Neymar pai. "Eu chorei porque ele não fez o que eu pedi", explicou Nadine.

O pai de Neymar afirmou ter tentado batizar o primeiro filho do craque, Davi Lucca, com o nome preterido por ele no passado: "Tentei colocar Davi Matheus, mas ninguém quis".

Bruna Marquezine abraça a sogra, Nadine Gonçalves, no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck", com Neymar - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine abraça a sogra, Nadine Gonçalves
Imagem: Reprodução/TV Globo
Foi então que Nadine revelou o desejo de ter mais um neto, desta vez chamado Matheus: "Agora eu espero que eu tenha um neto, né?". A mãe de Neymar contou sua vontade antes da visita surpresa de Bruna Marquezine ao quarto de infância de Neymar, remontado pelo "Caldeirão".

Quando Marquezine entrou na casa, Nadine também revelou o apelido carinhoso pelo qual chama a namorada de Neymar. "Tudo bem?", perguntou a atriz. "Tudo, minha magrela", respondeu a sogra. Huck ainda brincou chamando Neymar de "futuro esposo" de Marquezine.