Topo

Mumuzinho imita Alcione e é o 1º a tirar 10 em tudo no "Show dos Famosos"

Mumuzinho homenageia Alcione e é ovacionado no "Show dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Mumuzinho homenageia Alcione e é ovacionado no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

10/06/2018 21h31

A sexta rodada do grupo 1 do "Show dos Famosos" pegou fogo neste domingo (10). Mumuzinho bateu o recorde da competição e tirou cinco notas 10, encostando na liderança de Tiago Abravanel, que imitou Gaby Amarantos. O sambista interpretou Alcione e cantou "A Loba", e foi muito elogiado pelo júri.

Mumuzinho comemora cinco notas 10 que recebeu ao homenagear Alcione no "Show dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mumuzinho comemora cinco notas 10 que recebeu ao homenagear Alcione no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Queria te dar 11, mas só posso te dar 10", parabenizou Miguel Falabella. "Estou arrebatada com seu talento, sua generosidade, sua capacidade de se entregar às personagens. Estou impressionada com o tamanho do artista que você é e o Brasil começa a perceber", analisou Claudia Raia. "Você foi fantástico, incrível, a gente se emocionou", completou Boninho, enquanto o auditório gritava "ele merece".

O público de casa e a plateia do "Domingão" também deu nota máxima. "A primeira vez na história do 'Show dos Famosos' que é 10 em todos os quesitos", observou Faustão, enquanto Mumuzinho agradecia ajoelhado no palco.

Naiara Azevedo interpreta Justin Bieber no "Show dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo interpreta Justin Bieber no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Alessandra Maestrini interpreta Taylor Swift no "Show dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Alessandra Maestrini interpreta Taylor Swift no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Antes dele, Naiara Azevedo também foi bem como Justin Bieber cantando um de seus primeiros sucessos, "Baby". Tiago Abravanel ignorou a polêmica entre a Gaby Amarantos e seu avô, Silvio Santos, e a encarnou no palco. Alessandra Maestrini apresentou sua performance como Taylor Swift. "É a pessoa que mais me pediram para fazer. Sei que tem uma campanha para trazê-la ao Brasil", disse a atriz, que também levou 10 dos três jurados.

Veja como está a classificação do Grupo 1:

Classificação do grupo 1 do "Show dos Famosos" após a sexta rodada da competição - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Classificação do grupo 1 do "Show dos Famosos" após a sexta rodada da competição
Imagem: Reprodução/TV Globo