Bruna Marquezine reclama de entrevista ao "Globo" e pede para fãs não lerem
Bruna Marquezine concedeu entrevista ao jornal "O Globo", do mesmo grupo onde trabalha, mas se arrependeu. Ela detestou o resultado final e não escondeu sua insatisfação ao ler o texto, publicado na coluna da jornalista Marina Caruso, nesta segunda-feira (11).
Na entrevista, intitulada "Bruna Marquezine: 'Me sinto perseguida'", a jornalista escreve que "pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos" e pergunta se a antagonista da novela "Deus Salve o Rei" pensa em se casar com Neymar.
Questionada no Twitter por uma fã que elogiou a entrevista, Marquezine admitiu não ter gostado e acusou a jornalista de editar o texto com "frases que não disse". "Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse..."
Outra fã perguntou como ele conseguiria ler a entrevista. Marquezine foi enfática: "Não veja, por favor!".
Procurada pelo UOL, a jornalista informa que "a coluna mantém as informações publicadas" sobre Bruna Marquezine, "obtidas por meio de uma entrevista gravada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.