Topo

Bruna Marquezine reclama de entrevista ao "Globo" e pede para fãs não lerem

Catarina (Bruna Marquezine) vestida de rainha de Artena - Artur Meninea/Instagram
Catarina (Bruna Marquezine) vestida de rainha de Artena Imagem: Artur Meninea/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 15h27

Bruna Marquezine concedeu entrevista ao jornal "O Globo", do mesmo grupo onde trabalha, mas se arrependeu. Ela detestou o resultado final e não escondeu sua insatisfação ao ler o texto, publicado na coluna da jornalista Marina Caruso, nesta segunda-feira (11).

Na entrevista, intitulada "Bruna Marquezine: 'Me sinto perseguida'", a jornalista escreve que "pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos" e pergunta se a antagonista da novela "Deus Salve o Rei" pensa em se casar com Neymar.

Questionada no Twitter por uma fã que elogiou a entrevista, Marquezine admitiu não ter gostado e acusou a jornalista de editar o texto com "frases que não disse". "Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse..."

Outra fã perguntou como ele conseguiria ler a entrevista. Marquezine foi enfática: "Não veja, por favor!".

Procurada pelo UOL, a jornalista informa que "a coluna mantém as informações publicadas" sobre Bruna Marquezine, "obtidas por meio de uma entrevista gravada".

Bruna Marquezine diz que não gostou de entrevista concedida ao jornal "O Globo" - Reprodução/Twitter/BruMarquezine - Reprodução/Twitter/BruMarquezine
Bruna Marquezine diz que não gostou de entrevista concedida ao jornal "O Globo"
Imagem: Reprodução/Twitter/BruMarquezine

Bruna Marquezine pede para fãs não lerem entrevista dela ao jornal "O Globo" - Reprodução/Twitter/BruMarquezine - Reprodução/Twitter/BruMarquezine
Bruna Marquezine pede para fãs não lerem entrevista dela ao jornal "O Globo"
Imagem: Reprodução/Twitter/BruMarquezine