Catia Fonseca lamenta morte de cabeleireiro: "Triste demais"

A apresentadora Catia Fonseca não escondeu a tristeza ao saber da morte do cabeleireiro Mauricio Martins, profissional que ao lado de Roberto Martins, seu irmão gêmeo, fez muito sucesso nos anos 90 e 2000 ao participar de inúmeros programas de TV.
"Cheguei agora no hotel e soube da triste notícia que o Maurício Martins fez a passagem. Que Jesus receba a alma dele e que seus anjos o levem ao lado de Deus e que console e ajude ao Roberto e a toda família. Por muitos anos eles abrilhantaram com muito talento os programas que apresentei, triste demais", escreveu a comandante do "Melhor da Tarde", da Band.
No domingo (10), Roberto usou sua conta para lamentar a morte do irmão. "Prezados amigos e clientes, é com uma profunda tristeza que venho lhes comunicar o falecimento do meu irmão gêmeo Mauricio Martins... ele sofreu um infarto fulminante nesta noite de sábado e infelizmente nos deixou...é um momento de muita dor em nossa família...", escreveu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.