Topo

Ceará relembra saída do "Pânico": "Não fazia com vontade nem tinha espaço"

Ceará no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Ceará no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 01h23

Wellington Muniz, o Ceará, relembrou sua saída do "Pânico" no "Programa do Porchat" desta segunda-feira (11). O humorista acredita que cumpriu sua função na atração, que saiu definitivamente do ar no ano passado.

"Tudo tem um tempo. Eu não estava fazendo aquilo com vontade, não tinha o espaço que queria ter e estava chegando gente nova. Tem que saber a hora certa de sair", disse o humorista. 

"Foi dia 17 de setembro de 2014. Acordei, falei para a Mirella [Santos]: 'Vou pedir para sair do programa'. Mas eles não liberaram, cumpri o contrato até o fim, saí e em poucos meses fui contratado pelo Multishow", detalha. Mas ele também negou rancores: "Tenho carinho por eles".

Não é a primeira vez que Muniz fala sobre o assunto. "Não sai brigado com ninguém [...]  Tenho a consciência limpa que deixei amigos lá dentro", afirmou no "Programa Raul Gil", em 2015. "Tive duas grandes felicidades na carreira profissional: a primeira foi quando entrei no 'Pânico' e a segunda foi quando eu saí", falou no ano seguinte, em entrevista ao UOL.