Ceará relembra saída do "Pânico": "Não fazia com vontade nem tinha espaço"

Wellington Muniz, o Ceará, relembrou sua saída do "Pânico" no "Programa do Porchat" desta segunda-feira (11). O humorista acredita que cumpriu sua função na atração, que saiu definitivamente do ar no ano passado.
"Tudo tem um tempo. Eu não estava fazendo aquilo com vontade, não tinha o espaço que queria ter e estava chegando gente nova. Tem que saber a hora certa de sair", disse o humorista.
"Foi dia 17 de setembro de 2014. Acordei, falei para a Mirella [Santos]: 'Vou pedir para sair do programa'. Mas eles não liberaram, cumpri o contrato até o fim, saí e em poucos meses fui contratado pelo Multishow", detalha. Mas ele também negou rancores: "Tenho carinho por eles".
Não é a primeira vez que Muniz fala sobre o assunto. "Não sai brigado com ninguém [...] Tenho a consciência limpa que deixei amigos lá dentro", afirmou no "Programa Raul Gil", em 2015. "Tive duas grandes felicidades na carreira profissional: a primeira foi quando entrei no 'Pânico' e a segunda foi quando eu saí", falou no ano seguinte, em entrevista ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.