Topo

"Gerson Brenner tem muitas sequelas, é um sobrevivente", diz ex do ator

Denize Taccto no "Superpop" - Reprodução/ Rede TV
Denize Taccto no "Superpop" Imagem: Reprodução/ Rede TV

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 02h52

Denize Taccto falou no "Superpop" desta segunda-feira (11) sobre o estado de saúde do ex-marido, Gerson Brenner, quase 20 anos depois do tiro que o ator levou ao reagir a um assalto.  

"Ele tem muitas sequelas e dificuldades de se manter bem. É um sobrevivente", afirma, dizendo suspeitar que o ex não a reconhece quando vai visita-lo com Vitória, filha do casal. "Acho que ele não sabe nem quem eu sou. Mas ele fica alucinado, enfeitiçado pela filha".

A ex-modelo falou também do que passou quando precisou fazer um teste de DNA para provar que a menina era filha de Brenner. "Estava com 8 meses de gravidez, não esperava. Saber da necessidade do DNA para mim foi chocante. Tomei um baque muito grande e os que vieram depois foram maiores ainda", relata.

"Meu lado emocional estava muito abalado, foi destruído. Tive que tomar injeções para o pulmão da Vitória se desenvolver, ela engoliu liquido aminiótico no parto, fiquei 11 dias na UTI... Foi tudo muito complicado, um aprendizado muito cruel".

Denize diz que a jovem guarda marcas do período: "Eu sempre me preocupei com essa sequela psíquica. Ela tem picos de depressão, oscilações de humor, sequelas brutais de rejeição, muita coisa não resolvida dentro dela".

Apesar de ter de provar que Vitória era filha do ator, ela ressalta que não fez questão do dinheiro dele. "Nunca recebi pensão nem herdei nada. Ela tem direito, se eu quisesse entrar com o pedido".