Topo

"Melhor surpresa que me aconteceu", diz Zilu para o namorado

Zilu Camargo e Marco Augusto Ruggiero - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo e Marco Augusto Ruggiero Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2018 09h54

O Dia dos Namorados - comemorado nesta terça-feira (12) foi a data perfeita para Zilu Godoi Camargo falar do amor que sente pelo namorado, o empresário Marco Augusto Ruggiero. No Instagram, a ex de Zezé Di Camargo não economizou nas belas palavras.

"A vida tem me surpreendido muito, mas com certeza, você foi a melhor surpresa que me aconteceu!!! Inesperadamente, te conheci. Inexplicavelmente aconteceu! Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto! Você não chegou para me completar, você chegou para complementar o amor que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento e que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito", se derreteu ela.

Ruggiero retribuiu a declaração da amada no Instagram: "Mas que sorte a minha! Não tenho palavras para descrever o bem que você me faz! Feliz Dia dos Namorados, namorada!"

Aos 60 anos, Zilu disse que a diferença de 23 anos entre eles não é problema. "Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar. Atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia! É nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, mas no que depender de mim, será o primeiro de uma vida inteira que teremos pela frente! Te amo muito", concluiu.