Topo

Duda Nagle admite que já falhou no sexo: "É uma coisa natural"

Duda Nagle - Reprodução/Instagram/dudanagle
Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram/dudanagle

Colaboração para o UOL

13/06/2018 11h26

Depois de falar que a gravidez de sua noiva, a apresentadora Sabrina Sato, era esperada, o ator Duda Nagle contou como os dois se conheceram em entrevista para o canal do jornalista Marcelo Bonfá, Pingue-Pongue com Bonfá, no YouTube.

"A gente começou a se falar de verdade no Instagram. Mandei umas mensagens para ela e ela me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos. Ela diz que não, que foram amigos dela que curtiram, dois amigos que viraram cupidos. Começou no Instagram e depois foi para o Whatsapp", revelou.

Duda também disse que logo de cara ele e Sabrina souberam a senha de celular um do outro.

"Sim. Ela já chegou de cara assim: 'Grava tal coisa para mim, a senha é tal'. Eu: 'Peraí, não quero saber isso agora, tá muito cedo'. E tem esse tabu entre casais, vira piada. Ela já chegou e arrebentou com isso. Isso foi saudável para a gente, nunca criou esse mistério, essa desconfiança. Acho que pediu por ser estabanada, é o jeito dela", avaliou.

Pelo fato de uma estar com uma mulher linda, Duda diz saber que ela recebe olhares e que isso não o incomoda.

"Toda mulher acaba recebendo olhada, mas isso não pode incomodar homem nenhum, se não a convivência em sociedade, principalmente no Brasil, que é ligado a esse tipo de flerte. No Brasil tem essa coisa de flertar", falou ele, que disse ter de se descoberto um homem pouco ciumento. "Muito disso pelo comportamento dela, jeito que ela lida com essas coisas".

Perguntado se eles fazem sexo todo dia, o ator contou que nem sempre é possível. "Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá", admitiu ele, que afirmou ainda não ter fantasias: "Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural".

Por fim, Duda ainda admitiu que já falhou. "Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera", opinou.