Topo

"Triste virar notícia", diz garoto-propaganda após assumir namorado

O ator e garoto-propaganda Fabiano Augusto - Reprodução/YouTube
O ator e garoto-propaganda Fabiano Augusto Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 15h46

O ator Fabiano Augusto agradeceu ao público pelas mensagens de carinho após publicar sua primeira foto com o namorado, o diretor teatral, cantor e compositor Dan Nakagawa. Famoso pelo bordão "Quer pagar quanto?", do comercial da Casas Bahia, ele criticou o fato de seu relacionamento ter virado notícia.

"Fui invadido por um mar de mensagens de carinho e de amor. Quero agradecer mesmo. Era só uma foto, uma postagem de Dia dos Namorados. Infelizmente uma postagenzinha dessa, sem alarde, virou notícia. Triste, né? Isso virar notícia nesse país. Mas um beijo para todo mundo, foi lindo. Obrigadão", disse o garoto-propaganda no Instagram, nesta quarta-feira (13). Em seguida, ele republicou a foto e escreveu: "Viva o amor!".

O ator Fabiano Augusto e o namorado Dan Nakagawa - Reprodução/Instagram/fabianoaugustopinto - Reprodução/Instagram/fabianoaugustopinto
O ator Fabiano Augusto e o namorado Dan Nakagawa
Imagem: Reprodução/Instagram/fabianoaugustopinto
No Dia dos Namorados, Fabiano apresentou ao público seu namorado, com quem está junto há mais de uma década. "Eu e meu gato. 12 anos", escreveu na rede social.

Nos comentários, muitos fãs parabenizaram o casal, mas outros se espantaram que ele era comprometido. "Meu crush tem namorado... perdi essa! Felicidades para vocês!", brincou um seguidor.

Procurado pelo UOL, ele não quis comentar detalhes sobre o relacionamento.

Eu e meu gato. 12 anos. ??

Uma publicação compartilhada por Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto)

em