Topo

Barraco em "Segundo Sol": Luzia e Karola brigam com tapas e puxão de cabelo

Karola e Luzia têm embate ao se reencontrarem após 18 anos - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Karola e Luzia têm embate ao se reencontrarem após 18 anos Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 09h26

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) terão um embate que promete em "Segundo Sol". Com direito a barraco, o reencontro de mocinha e vilã acontecerá nas areias de Boiporã.

Luzia e Karola trocam ofensas e protagonizam barraco em "Segundo Sol"; cena vai ao ar nesta quarta (14) - Reprodução/GShow/Segundo Sol - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Luzia e Karola trocam ofensas e protagonizam barraco em "Segundo Sol"; cena vai ao ar nesta quarta (14)
Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol
A DJ, que assumiu a identidade de Ariella, fica novamente cara a cara com Karola quase vinte anos depois de fugir da prisão. As duas se veem e tem início o emabte.

Karola acusa a rival de querer roubar Beto (Emílio Dantas) mais uma vez e Luzia diz já saber que o grande amor de sua vida, na verdade, é Beto Falcão. Karola tenta, mais uma vez, enganar Luzia e ameaça chamar a polícia para prendê-la.

"Ele me contou tudo, Karola! Contou que ficou meses em coma, e contou que é por causa de dinheiro que você fica ciscando em volta dele!", diz Luzia.

A DJ fica fora de si após ser ameaçada e parte para cima da megera. "Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!!", dispara.

Ela dá um tapa na cara de Karola e as duas começam a brigar na areia, com direito a muitas ofensas, puxão de cabelo e empurrões.

"Ordinária!", grita Luzia. Karola, então, a pega pelos cabelos e a joga ao chão. A vilã ainda lhe dá um chute na barriga. Mesmo caída, Luzia pega um punhado de areia e atira contra Karola. A marisqueira consegue desestabilizá-la e a derruba no chão.

Em seguida, vem o grande momento. Em cima de Karola, Luzia dá três tapas em sequência na cara da rival. "Isso é por tudo que você fez contra mim!", afirma. "Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!", afirmará ela.

Karola, no entanto, ainda conseguirá se livrar de Luzia, pegará um pedaço de tronco de madeira e acertará a inimiga, que cairá desmaiada. É nesse momento que a vilã aproveitará para fugir. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (14).

Giovanna Antonelli: "Comemos areia"

Giovanna Antonelli falou sobre a gravação da aguardada cena da briga. "Foi muito divertido gravar essa cena. Comemos areia, uma loucura", afirmou a atriz.

Deborah Secco também comentou sobre aquele que ela acredita ser apenas o primeiro de muitos embates que estão por vir:

"Esse é um grande momento, muito importante na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda vão ter no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro".