Topo

Modelo de abertura de "Belíssima" casou no Cristo diante de Madonna e U2

Michelle Alves estrelou abertura da novela "Belíssima" em 2005 - Reprodução/TV Globo
Michelle Alves estrelou abertura da novela "Belíssima" em 2005 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 04h00

Nos últimos dez dias, nenhuma modelo apareceu tanto na TV brasileira quanto Michelle Alves. Não a conhece? Ela aparece ensaiando um strip-tease ao som de "Você é Linda", de Caetano Veloso, na abertura de "Belíssima", novela da Globo reprisada em "Vale a Pena Ver de Novo".

Treze anos depois, Michelle Alves mora fora do Brasil e foge de redes sociais. Quem publica fotos ao lado da top model é o marido, o empresário musical Guy Oseary, com quem se casou em 2017 em uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Guy Oseary e Michelle Alves se casaram no Cristo Redentor - Reprodução/Instagram/guyoseary - Reprodução/Instagram/guyoseary
Guy Oseary e Michelle Alves se casaram no Cristo Redentor
Imagem: Reprodução/Instagram/guyoseary
O casamento, realizado em outubro do ano passado, trouxe ao Brasil estrelas internacionais como Madonna e a banda U2, artistas empresariados por Guy Oseary. Também compareceram Anthony Kiedis e Flea, vocalista e baixista do Red Hot Chili Peppers, e os atores Matthew McConaughey, Ashton Kutcher, Owen Wilson, Chris Rock e Dakota Johnson.

Luciano Huck ajudou o casal a fechar o Corcovado para o casamento. O UOL apurou que o global pagou a taxa de R$ 2.300,00, valor padrão cobrado normalmente pelo Santuário do Cristo Redentor para ajudar com as despesas de hora extra dos funcionários, limpeza e manutenção do local. Após a cerimônia, o apresentador organizou uma festa em sua mansão.

Modelo de "Belíssima" era chamada de "sósia" de Gisele

Michelle Alves participou do primeiro capítulo de "Belíssima" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Michelle Alves participou do primeiro capítulo de "Belíssima"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Michelle Alves namorava Guy Oseary quando ainda aparecia todos os dias na TV na primeira exibição de "Belíssima", entre novembro de 2005 e julho de 2006. Na época, a modelo tinha 25 anos e era chamada de "sósia de Gisele Bündchen" por ter traços parecidos com a da top model gaúcha.

Michelle também apareceu no primeiro capítulo de "Belíssima", no desfile de 50 anos da grife de lingerie em pontos turísticos de São Paulo. A modelo desfilou no estádio do Pacaembu representando a deusa do esporte.

Nascida em Londrina, no Paraná, Michelle foi descoberta em 1996 no concurso Elite Model Look. Atualmente com 37 anos, ela não tem Instagram e mantém uma vida "low-profile" em Los Angeles (EUA) ao lado do marido e dos quatro filhos --Oliver, Mia, Levi e Jude.