"Não faço nada por baixo dos panos", diz Leo Dias ao negar acordo com TVs
Após ter sido supostamente suspenso do "Fofocalizando", do SBT, Leo Dias voltou a negar negociação com a concorrência e garantiu não fazer nada "por baixo dos panos", em post publicado no Twitter, neste domingo (17).
A mensagem é uma resposta à notícia de que o jornalista teria recebido propostas de outras emissoras. Segundo ele, se isso um dia acontecer, o SBT --empresa da qual é contratado-- será a primeira a saber.
"E de algumas notas publicadas na imprensa, eu reafirmo que não estou em negociação com nenhuma emissora. E se isso um dia acontecer, saibam que o primeiro a ser informado será o próprio SBT, com quem eu mantenho vínculo empregatício. Não faço nada por 'baixo dos panos' quando trata-se de trabalho. Quando fui chamado pro SBT, a RedeTV! foi informada que havia uma negociação", explicou ele, em tom de desabafo.
Leo Dias diz ter sido suspenso depois que publicou uma montagem da série "La Casa de Papel" com a cabeça de um demônio no lugar do rosto de Mara Maravilha, na última sexta. Ao UOL, por telefone, ele explicou que recebeu a montagem de Lívia Andrade.
"Ela [Lívia Andrade] mandou uma charge. Eu estava sem lente de contato. Tenho 10 graus de miopia e, juro por Deus, juro pela minha mãe, que não vi a cara da Mara naquela charge. Não tenho nada contra a Mara", afirmou.
"O carregador do meu celular quebrou, e quando eu ligo... Um caos na minha vida. Eu fui culpado pelo que achava que estava sendo engraçado. Agora eu fui punido e não posso ir ao SBT por causa disso. Eu peço desculpas à Mara e a todos."
Leo se mostrou indignado pela punição imposta pelo SBT. "Todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando posto uma coisa sem querer eu sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Eu posto sem querer e sou punido. Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece. Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal, parabéns."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.