Topo

Rachel Sheherezade sobre José de Abreu: "Eu me decepcionei muito com ele"

Rachel Sheherezade se diz decepcionada com ator José de Abreu - Reprodução/SBT
Rachel Sheherezade se diz decepcionada com ator José de Abreu
Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 16h34

Polêmica como sempre, a jornalista Rachel Sheherezade admitiu a sua decepção com José de Abreu, embora reconheça que se trata de um grande ator, principalmente em papéis como "crápulas". A declaração foi feita ao participar do quadro "Para quem você tira o chapéu", do "Programa Raul Gil", no SBT, exibido neste sábado (16).

A âncora do "SBT Brasil" relembrou a cusparada que o ator deu em um casal, durante discussão em um restaurante, em São Paulo, em maio de 2016, e afirmou que quem faz isso é porque "não tem argumento". Sheherazade, de direita, e Abreu, com ideologia de esquerda, já protagonizaram discussões na internet.

"Eu acho que ele convence muito bem, como ator, principalmente no papel de crápulas, mas como cidadão eu me decepcionei muito com o José de Abreu. Durante uma discussão sobre política em um restaurante em São Paulo, ele perdeu as estribeiras e cuspiu em um casal.  Achei de uma deselegância, atitude vergonhosa, lamentável. As pessoas têm opiniões diferentes, mas a gente diverge com respeito. E isso não aconteceu. Acho que quem apela para violência, para o cuspe, são pessoas que não têm argumento", disse ela.

Em contrapartida, Rachel surpreendeu ao tirar o chapéu para Anitta, e justificou.

"Todo mundo sabe que eu não gosto de funk, sou mais rock, heavy metal, mas acho que Anitta vai além do funk, é uma artista completa, tem uma voz impecável e domínio de palco como poucas têm. Anitta seduz pelo olhar, pela dança. O Brasil e o funk ficaram pequeninos para Anitta. Ela é do mundo já", concluiu.