Topo

Atriz de "Carinha de Anjo" faz post polêmico contra machismo e divide fãs

Priscila Sol - Reprodução/Instagram/priscilasol
Priscila Sol Imagem: Reprodução/Instagram/priscilasol

Colaboração para o UOL

19/06/2018 12h31

A polêmica sobre o vídeo machista de brasileiros constrangendo uma estrangeira na Rússia segue rendendo entre os famosos. Nesta terça-feira (19), a atriz Priscila Sol fez uma postagem com a imagem de uma rosa - que pode ser vista como uma vagina - sendo tocada por um dedo.

"Crianças, aprendam desde cedo! "Toda b*** é uma rosa". Machistas não passarão", escreveu ela.

Porém, nos comentários, a polêmica rolou solta. A razão, segundo os que criticaram, é por Priscila ter muitas crianças entre seus seguidores após elas interpretar a Tia Perucas em "Carinha de Anjo", do SBT.

"Acho que você tem muitos fãs pequenos e poderia ter pensado nisso. Há como ser doce a mensagem", disse uma. "Que triste você expressar dessa forma", falou outra.

Por outro lado, vários saíram em defesa da atriz. "Eu tenho 11 anos de idade e acho que as crianças devem saber a realidade que vivemos", falou uma seguidora. "Que as meninas se valorizem", escreveu outra. "Não recue nem por um segundo, mana", pediu mais uma.

Priscila fez questão de responder alguns comentários e explicar seu ponto de vista. "Quero que essas crianças tenham uma outra imagem do que talvez tenham tido ontem com o vídeo. Que os meninos respeitem", disse ela. "Triste foi o vídeo que vimos ontem", concluiu.