Topo

Fátima se assusta ao ser questionada na TV sobre relação com... Pernambuco

Fátima Bernardes se assusta com pergunta sobre Pernambuco no "NETV 1ª Edição" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes se assusta com pergunta sobre Pernambuco no "NETV 1ª Edição" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 17h29

De folga durante a Copa, Fátima Bernardes viajou até Pernambuco, terra natal do namorado, Túlio Gadêlha, e aproveitou para visitar os colegas da Globo Nordeste nesta quarta-feira (20). A apresentadora foi entrevistada no telejornal local "NETV 1ª Edição" e tomou um leve susto com a pergunta do jornalista Márcio Bonfim.

"Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com... Pernambuco", disse o apresentador, deixando Fátima em uma situação desconfortável. Assustada, ela chegou a levantar as sobrancelhas e arregalar os olhos, mas relaxou quando o jornalista continuou a pergunta.

"Você esteve aqui no Carnaval e se encantou com o Carnaval pernambucano?", concluiu o apresentador. Fátima até soltou um: "Ai, nossa!" antes de responder. Ela disse nunca ter curtido o Carnaval fora do Rio de Janeiro e comemorou ter ido à folia de Pernambuco com Túlio Gadêlha.

"Foi incrível poder vir com meu namorado, ele sendo daqui, podendo me mostrar as coisas que são importantes e ricas da cultura daqui. Eu nunca tinha brincado em um bloco", contou.

A apresentadora do "Encontro" também antecipou como pretende curtir o São João no estado. "Vou viajar, tenho um roteiro para cumprir", brincou.

Bonner também se assustou ao falar de "separação"

William Bonner comenta separação do São Paulo no programa "Zona Mista", do SporTV - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
William Bonner comenta separação do São Paulo no programa "Zona Mista", do SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV
No último domingo, William Bonner também ficou desconcertado ao ouvir a pergunta de Mauricio Meirelles, humorista do programa "Zona Mista", do canal pago SporTV, sobre a separação dele... do São Paulo, time do coração do jornalista, que mora no Rio de Janeiro.

"Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar... separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?", questionou o ex-"CQC".

Bonner respondeu. "Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante", disse o apresentador, que anunciou o fim do seu casamento com Fátima Bernardes, em 2016, após 26 anos juntos.