Topo

Famosos

Fátima se assusta ao ser questionada na TV sobre relação com... Pernambuco

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes se assusta com pergunta sobre Pernambuco no "NETV 1ª Edição" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 17h29

De folga durante a Copa, Fátima Bernardes viajou até Pernambuco, terra natal do namorado, Túlio Gadêlha, e aproveitou para visitar os colegas da Globo Nordeste nesta quarta-feira (20). A apresentadora foi entrevistada no telejornal local "NETV 1ª Edição" e tomou um leve susto com a pergunta do jornalista Márcio Bonfim.

"Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com... Pernambuco", disse o apresentador, deixando Fátima em uma situação desconfortável. Assustada, ela chegou a levantar as sobrancelhas e arregalar os olhos, mas relaxou quando o jornalista continuou a pergunta.

"Você esteve aqui no Carnaval e se encantou com o Carnaval pernambucano?", concluiu o apresentador. Fátima até soltou um: "Ai, nossa!" antes de responder. Ela disse nunca ter curtido o Carnaval fora do Rio de Janeiro e comemorou ter ido à folia de Pernambuco com Túlio Gadêlha.

"Foi incrível poder vir com meu namorado, ele sendo daqui, podendo me mostrar as coisas que são importantes e ricas da cultura daqui. Eu nunca tinha brincado em um bloco", contou.

A apresentadora do "Encontro" também antecipou como pretende curtir o São João no estado. "Vou viajar, tenho um roteiro para cumprir", brincou.

Bonner também se assustou ao falar de "separação"

Reprodução/SporTV
William Bonner comenta separação do São Paulo no programa "Zona Mista", do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV
No último domingo, William Bonner também ficou desconcertado ao ouvir a pergunta de Mauricio Meirelles, humorista do programa "Zona Mista", do canal pago SporTV, sobre a separação dele... do São Paulo, time do coração do jornalista, que mora no Rio de Janeiro.

"Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar... separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?", questionou o ex-"CQC".

Bonner respondeu. "Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante", disse o apresentador, que anunciou o fim do seu casamento com Fátima Bernardes, em 2016, após 26 anos juntos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!