Topo

Mara Maravilha abre o baú para parabenizar Sonia Abrão: "Mestra da TV"

Sonia Abrão e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão e Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/06/2018 19h16

Mara Maravilha tirou uma foto do fundo do baú para homenagear Sonia Abrão, que completa 60 anos nesta quarta-feira (20). Na imagem, as duas apresentadoras aparecem mais novas, em um programa apresentado por Mara.

"A nossa Sonia  Abrão é mestra da televisão brasileira e eu sou sua aluninha da primeira fila. Te admiro, te respeito, te amo e mais, tenho gratidão. Parabéns!", escreveu.

Apesar da declaração, Mara confessou em recente entrevista para o canal no YouTube do jornalista Marcelo Bonfá que já se desentendeu com Sônia.

"Já tive aborrecimento com a Fabíola Reipert. Foi assunto com a minha mãe, quando minha mãe veio a falecer ela disse que a minha mãe não tinha sido bem cuidada. E a minha mãe estava no hospital. Eu tive vontade de matar. Foi a única pessoa que eu já tive vontade de matar, um sentimento muito ruim. Ela pediu desculpas. Se a pessoa fizer paz comigo, ela vai ter paz. Sonia Abrão também eu já briguei. Foi naquela época da macumba para Angélica. Que eu processei Deus e o mundo", lembrou.