Topo

Famosos

Mãe de santo de ex-BBBs diz que ajudou Lucas e vê futuro em Gleici e Wagner

Reprodução/Instagram
O ex-BBB Lucas e Ana Vilela: mãe de santo diz sido procurada para ajudar na reconciliação Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 04h00Atualizada em 22/06/2018 00h07

Lucas Fernandes, do "BBB18", pode ter ganhado uma forcinha do além para conseguir reatar o namoro com a modelo Ana Lúcia Vilela. Ao menos é o que garante a Mãe Letícia, mãe de santo que afirma ter atendido alguns ex-BBBs. 

Especialista em "unir casais e afastar rivais sigilosos", ela diz ter sido procurada pelo modelo e empresário para ajudá-lo no processo da reconquista da namorada. Lucas, que se envolveu com Jéssica Mueller no reality, confirmou o término do noivado após deixar o programa e, há pouco mais de um mês, ele e Ana Lúcia anunciaram a reconciliação.

"Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos seis anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia", escreveu o ex-BBB ao compartilhar uma foto com a amada no Instagram.

Mãe Letícia conta que, durante o tempo em que esteve solteiro, Lucas entrou em contato: "Ele veio procurar nossa ajuda para poder voltar com a pessoa amada dele. Fizemos o que podíamos para ele ficar ao lado de quem ele queria de verdade".

Se eles ficarão juntos por muito tempo, com direito a casamento e filhos? A mãe de santo faz mistério: "Aí vai dele, pelo que eu vi está tudo favorável para os dois".

A cartomante e taróloga prefere não ser vista como responsável pela reconciliação do casal. Ela afirma que se hoje Lucas e Ana estão juntos é porque "o amor venceu". "Eu vejo que foi a fé dele e o grande amor que ela tinha por ele que os ajudou a ficarem bem. Eu apenas dei uma orientação e pude aconselhá-lo no que ele precisava".

Nos meses em que o noivo ficou confinado, Ana Lúcia conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Os dois chegaram a ser acusados de marketing, mas não é isso o que vê Mãe Letícia: "É verdadeiro [o sentimento]. Um grande amor é para se viver, não é para se esquecer. Se a pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo para estar ao lado de quem ama de verdade".

"Tinha muita interferência que não queria que eles ficassem juntos. Ele procurou ajuda para entender e conseguir chegar onde chegou. Como é famoso, tem muita inveja no caminho e pessoas querendo atrapalhar. É muita negatividade que afeta a pessoa", explica.

UOL entrou em contato com a assessoria de Lucas Fernandes, que negou as informações. Segundo a assessoria, o ex-BBB chegou a fazer uma postagem paga por Mãe Letícia no seu perfil do Instagram, mas nunca fez consulta com a mãe de santo.

Reprodução/Instagram/@gleicidamasceno
Gleici e Wagner se conheceram no "BBB18" e estão juntos até hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@gleicidamasceno
Química amorosa

Além de Lucas, Mãe Letícia afirma que também atendeu o ex-BBB Wagner, cujo romance com Gleici começou no "BBB18" e segue até hoje. Sobre o futuro com a campeã da edição, ela é sucinta: "Vejo muitas coisas boas porque os dois têm uma química amorosa muito forte".

"Como vocês sabem, eu gosto muito deste lance esotérico e da interpretação dos sonhos. E, hoje, fiz uma consulta com a Mãe Letícia. E foi muito bacana. Muito massa mesmo. Muito revelador. Para você pensar nas suas atitudes e de como as coisas estão fluindo na sua vida", agradeceu o artista plástico em seu perfil no Instagram.

Reprodução/Instagram
Mãe Letícia faz atendimentos pelo Whatsapp; consulta com búzios e tarô sai por R$ 150 Imagem: Reprodução/Instagram
Aos 78 anos, Mãe Letícia mora em São Paulo e faz atendimentos tanto presenciais quanto por telefone. A cartomante diz ter o dom da clarividência desde criança.

"Já via coisas desde os 8 anos idade e ajudava as pessoas que precisavam", diz ela, que procura preservar todos os seus clientes. "Eles pedem sigilo absoluto".

Grande parte das pessoas, ela diz, a procura pelo Whatsapp. A cartomante diz receber até 1,5 mil mensagens pelo aplicativo diariamente e conta com a ajuda de uma ajudante no processo de filtragem.

"São 30 consultas por dia e tenho ajuda de uma secretária que marca os horários, das 8h da manhã a 1h da madrugada", detalha. Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, a mãe de santo explica que os valores variam entre R$ 100 e 150. A consulta completa, com búzios e tarô, é a mais cara.

"É uma consulta em que entramos profundamente nos problemas da pessoa sem que ela diga absolutamente nada, só o nome e a data de nascimento. Consigo ver tudo. É como se a pessoa estivesse na minha frente. Falo o futuro, presente e passado", afirma ela, que também evita divulgar imagens suas para "se preservar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!