PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mãe de Neymar mostra Bruna Marquezine e a filha no estádio: "Lindas"

Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2018 14h36

Neymar Jr. contou com a presença das "mulheres de sua vida" durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica na Copa do Mundo nesta sexta-feira (22) em São Petersburgo, na Rússia. Sua mãe, Nadine Golçalves, foi assistir à partida acompanhada por Bruna Marquezine e Rafaella Santos, namorada e irmã do craque, respectivamente.

Em seu Instagram, Nadine compartilhou um clique da nora e da filha na porta do estádio. "Lindas", escreveu.

Bruna estava com um look todo jeans, mas minutos antes do início do jogo mostrou o sutiã amarelo rendado que usava por baixo. Já Rafaella estava com um moletom com o símbolo da banda Rolling Stones, uma boca aberta com a língua de fora.

Primeira classe

Bruna Marquezine, que está no ar na novela "Deus Salve o Rei", conseguiu folga e embarcou para a Rússia. A atriz viajou com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, na quinta-feira. Durante o voo, as duas toparam posar com um fã. De acordo com a publicação do rapaz, chamado Ali Rahal, Bruna e Rafaella estavam na primeira classe da companhia aérea Turkish Airlines.

Para pegar o avião rumo à Rússia, Bruna foi para São Paulo na quarta-feira - ela mora e grava "Deus Salve o Rei" no Rio - e ficou hospedada em um hotel próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde contratou uma manicure em domicílio para fazer as unhas.

Bruna se esforçou para conseguir uma folga da Globo e conseguir assistir ao jogo de Neymar "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", contou um produtor da novela, que não quis se identificar.

Não machuquem o mozão

Bruna Marquezine está sendo "espalhada" pela Rússia por torcedores brasileiros preocupados com a "caça" ao camisa 10 no jogo contra a Costa Rica pela Copa do Mundo.

O cartaz, deixado em uma janela em São Petersburgo, mostra Marquezine chorando e o seguinte aviso: "Não machuquem o mozão". A aflição da atriz refletiria o da torcida brasileira ao ver uma falta sobre Neymar na Copa.

A imagem de Marquezine chorando foi publicada por Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem da Globo e do canal pago SporTV. 

Famosos