Topo

Famosos

Mãe de santo paga ex-BBBs Lucas e Wagner para fazer propaganda nas redes

Reprodução/GloboPlay
O ex-BBBs Wagner e Lucas fizeram postagens sobre o trabalho da Mãe Letícia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 04h00

Um dia após falar ao UOL sobre ter orientado os ex-BBBs Lucas e Wagner em consultas, a mãe de santo identificada como Mãe Letícia negou que tenha atendido os participantes do "BBB18" e afirmou que os dois foram pagos por ela para fazerem propaganda em suas redes sociais. A informação foi confirmada pelos brothers.

Lucas Fernandes e Wagner Santiago fizeram posts no Instagram e marcaram o perfil de Mãe Letícia, que se descreve como "especialista em unir casais" e "afastar rivais sigilosos".

Ao UOL, a mãe de santo disse por telefone que havia ajudado Lucas a reatar o romance com a noiva, a modelo Ana Lúcia Vilela. "Ele veio procurar nossa ajuda para poder voltar com a pessoa amada dele. Fizemos o que podíamos para ele ficar ao lado de quem ele queria de verdade".

Ela também falou a previsão que fez para Wagner, que engatou o romance com a campeã da edição, Gleici, após o fim do programa: "Vejo muitas coisas boas porque os dois têm uma química amorosa muito forte". 

No Instagram, no último dia 13, Wagner fez um post elogiando o trabalho de Mãe Letícia. "Como vocês sabem, eu gosto muito deste lance exotérico e da interpretação dos sonhos. E, hoje, fiz uma consulta com a Mãe Letícia. E foi muito bacana. Muito massa mesmo. Muito revelador. Para você pensar nas suas atitudes e de como as coisas estão fluindo na sua vida".

Após a publicação da entrevista, a assessoria de Lucas negou que ele tenha realizado consultas com Mãe Letícia. "Gostaríamos de esclarecer que o Lucas não conhece essa senhora". Segundo a assessora, o modelo fez um "post pago" para a mãe de santo, mesmo sem nunca ter usado seus serviços. A assessoria não informou o valor pago pela publicidade. 

Procurado, Wagner foi sucinto ao ser questionado se havia realmente feito a consulta. "Só publi", respondeu o artista plástico em mensagem. Ele não respondeu às demais perguntas enviadas pela reportagem. 

Por meio de dois funcionários -- um homem, que não revelou seu nome, e uma mulher, que se apresentou apenas como Jéssica, "filha de santo de Mãe Letícia" -- a mãe de santo confirmou nesta quinta (21) que pagou pelas publicações dos dois ex-BBBs.

Segundo eles, a vidente nunca realizou consultas com os brothers e o único contato foi para que o nome de Mãe Letícia fosse divulgado nas redes sociais de Lucas, que reúne 2,5 milhões de seguidores no Instagram, e de Wagner, que tem 2,1 milhões.

"Ela pagou o Lucas para que ele fizesse um post falando bem dela, para fazer propaganda. Ela não fez trabalho nenhum. É uma mulher velha", afirmou o funcionário, que também disse que a vidente é "caduca, mas tem esse dom".

Consultas pelo Whatsapp

Reprodução/Instagram
Mãe Letícia faz atendimentos pelo Whatsapp; consulta com búzios e tarô sai por R$ 150 Imagem: Reprodução/Instagram

Moradora de São Paulo, Mãe Letícia se apresentou como uma cartomante e taróloga de 78 anos que faz atendimentos tanto presenciais quanto por telefone. Os contatos são feitos online pelo aplicativo Whatsapp. Ela disse ter o dom da clarividência desde criança.

Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, a mãe de santo disse que os valores da consulta variam entre R$ 100 e 150. 

"É uma consulta em que entramos profundamente nos problemas da pessoa sem que ela diga absolutamente nada, só o nome e a data de nascimento. Consigo ver tudo. É como se a pessoa estivesse na minha frente. Falo o futuro, presente e passado", afirma ela, que também disse evitar divulgar imagens suas para "se preservar".