Topo

Após torcer por Neymar na Rússia, Bruna Marquezine volta para o Brasil

Bruna Marquezine volta ao Brasil após viagem para a Rússia - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine volta ao Brasil após viagem para a Rússia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/06/2018 09h26

Bruna Marquezine já está de volta ao Brasil. Após viajar para a Rússia e acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica pela Copa do Mundo - que terminou em 2 a 0 para a nossa seleção com direito até a gol de Neymar, namorado dela - a atriz desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25).

No Instagram, ela compartilhou o momento de sua chegada. "Lar, doce lar", escreveu  ela na legenda, que deve voltar a gravar "Deus Salve o Rei", novela na qual interpreta a vilã Catarina, ainda nesta segunda.

Na viagem para a Rússia, a atriz teve a companhia da irmã de Neymar, Rafaella Santos. As duas embarcaram na quinta-feira. Durante o voo, as duas toparam posar com um fã. De acordo com a publicação do rapaz, chamado Ali Rahal, Bruna e Rafaella estavam na primeira classe da companhia aérea Turkish Airlines.

Para pegar o avião rumo à Rússia, Bruna foi para São Paulo na quarta-feira - ela mora e grava "Deus Salve o Rei" no Rio - e ficou hospedada em um hotel próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde contratou uma manicure em domicílio para fazer as unhas.

Bruna se esforçou para conseguir uma folga da Globo e conseguir assistir ao jogo de Neymar "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", contou um produtor da novela, que não quis se identificar.