Topo

Ana Clara explica mania estranha enquanto assiste aos jogos da Copa

Ana Clara no "Encontro" - Reprodução/Globo
Ana Clara no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

26/06/2018 11h08

Dentro do "BBB", Ana Clara era flagrada com frequência fazendo inúmeras caretas sem perceber, geralmente quando estava irritada ou emparedada. A ruiva confessa que repete o gesto várias vezes quando está tensa com algo.

"Sempre faço isso quando estou nervosa. Fico mordendo a boca, seguro. Faço isso muito isso", disse ela no "Encontro" desta terça-feira (26).

O programa mostrou Ana assistindo ao jogo do Brasil em casa com os amigos e repetindo muitas vezes a mania.

"Fico muito enlouquecida, não aguento, fico muito nervosa assistindo jogo", confessa.

Sucesso nas redes sociais, Ana Clara tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã durante sua participação no "Encontro".

A ex-BBB contou que costuma se comportar diferente quando está com um grupo de amigos.

"Você externa mais suas emoções. Às vezes quando você está na arquibancada de um estádio você se comporta diferente porque o lugar é propício. Tem mais gente ali e as pessoas acabam tendo o mesmo comportamento de gritar, de xingar, não precisa, mas a gente faz. Quanto mais gente em volta, a gente fica mais inflado", explicou.

Em entrevista ao UOL, Ana disse que não pretende ficar à sombra do "BBB" e revelou que já recusou cachê de R$ 70 mil para uma presença VIP.