Topo

Famosos

Jeniffer Oliveira recebe o apoio de famosas após acusar seu ex de agressão

Reprodução/Instagram/jeniffer_oliveirareal
Jeniffer Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram/jeniffer_oliveirareal

Colaboração para o UOL

26/06/2018 08h17

Horas após usar sua conta no Instagram para acusar seu ex, o ator Douglas Sampaio, de agressão, a atriz Jeniffer Oliveira recebeu o apoio de várias famosas que fizeram questão de demonstrar solidariedade a ela no Instagram.

"Estamos com você", disseram as atrizes Nanda Costa, Bruna Marquezine e Giovanna Lancelotti. "Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você. Força e juntas somos mais fortes", falou Preta Gil.  "Guria corajosa se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência", escreveu a apresentadora Fernanda Lima. "Força, Jen. Obrigada por tua coragem, é inspiradora", enalteceu a atriz Giovanna Grigio. Veja mais mensagens de apoio abaixo.

Jeniffer contou que foi agredida por Douglas após os dois curtirem a noite de sexta-feira (22) em uma boate do Rio de Janeiro. "Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês", disse a jovem de 19 anos.

Já Douglas, de 25 anos, afirmou que provará na justiça sua inocência. "Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f.... Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar", falou ele.

Agora, a Polícia Civil busca imagens da suposta agressão. "Conforme informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o caso foi registrado de acordo com a Lei Maria da Penha. Diligências em andamento em busca de imagens e depoimento de testemunhas e partes", informou a polícia ao UOL. A atriz foi acompanhada de sua mãe à delegacia da Barra da Tijuca no último domingo (24) para registrar um boletim de ocorrência.