Nanda Costa "reclama" ao ver bonitões da Copa no SporTV: "E as gatas?"
Nanda Costa participou do programa "Zona Mista", do canal pago SporTV, e "reclamou" ao ver os homens mais bonitos da Copa do Mundo. Em tom de brincadeira, a atriz pediu para também ver as "gatas" e teve seu pedido atendido. Ela também comentou seu namoro com a percussionista Lan Lanh.
"Mas e as gatas? Vocês me chamaram aqui para ver isso?", questionou Nanda Costa. "Você só quer ver mulher bonita?", perguntou o apresentador Maurício Meirelles. "Eu gosto, acho lindo também. A questão não é essa, mas acho que tem que ser igual para todo mundo, né?", justificou a atriz.
Minutos depois, o programa também exibiu mulheres bonitas do Mundial, para felicidade da atriz.
Namorada parece Neymar e Coutinho
Nanda Costa, que está no ar na novela "Segundo Sol", também comentou a semelhança entre sua namorada, com quem assumiu o relacionamento em pleno Dia dos Namorados, e os jogadores Neymar e Philippe Coutinho.
"Você gostou do cabelo do Neymar porque estava parecido com o da sua namorada?", perguntou o apresentador Felipe Andreoli. "Eu gostei, mas na verdade eu vi e foi uma grande surpresa. Eu olhei para a Lan e falei; 'Lan, você está com o cabelo igual ao do Neymar'. Queria que ela mudasse, mas ele foi mais rápido e mudou primeiro", contou a atriz.
"Sua namorada, que parece o Philippe Coutinho", brincou Maurício Meirelles. "Parece", concordou Nanda. "Uma mistura de cabelo do Neymar e cara do Philippe Coutinho. Imagina o que essa menina joga de bola! Ela deve ser um fenômeno!", elogiou Andreoli.
Nanda falou que a namorada chegou a jogar vôlei no passado, mas decidiu partir para a música: "Joga! Ela jogava na seleção baiana de vôlei, profissional. Depois, virou percussionista".
"Sair do armário"
Maurício Meirelles esquentou o programa e perguntou para Nanda Costa sobre a dificuldade de "sair do armário": "Vamos falar a verdade, Nanda. Pergunta polêmica. Você acha que foi difícil sair do armário as camisas da seleção brasileira?".
Nanda riu da provocação e entrou na brincadeira: "As minhas saíram! Eu acho que essa coisa de sair do armário, já que é camiseta, acho que não tem problema nenhum. Acho que nada tem problema. Quatro aninhos, né?".
A atriz também afirmou que sair do armário é mais fácil do que "virar a casaca", ou seja, trocar de time.
"Virar a casaca é mais complicado do que sair do armário ultimamente. Fui pela primeira vez no Maracanã, no jogo do Flamengo, e quando eu era criança eu torcia pelo Vasco. Torcia para o meu avô ficar feliz, porque era vascaíno roxo. Depois que ele morreu, deixei um pouco de torcer e fui torcendo só pelo Brasil", relembrou Nanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.