Topo

Nanda Costa "reclama" ao ver bonitões da Copa no SporTV: "E as gatas?"

Nanda Costa participa do programa "Zona Mista", do canal pago SporTV - Reprodução/SporTV
Nanda Costa participa do programa "Zona Mista", do canal pago SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 23h02

Nanda Costa participou do programa "Zona Mista", do canal pago SporTV, e "reclamou" ao ver os homens mais bonitos da Copa do Mundo. Em tom de brincadeira, a atriz pediu para também ver as "gatas" e teve seu pedido atendido. Ela também comentou seu namoro com a percussionista Lan Lanh.

"Mas e as gatas? Vocês me chamaram aqui para ver isso?", questionou Nanda Costa. "Você só quer ver mulher bonita?", perguntou o apresentador Maurício Meirelles. "Eu gosto, acho lindo também. A questão não é essa, mas acho que tem que ser igual para todo mundo, né?", justificou a atriz.

Minutos depois, o programa também exibiu mulheres bonitas do Mundial, para felicidade da atriz.

Nanda Costa comemora ao ver "gatas" da Copa no programa "Zona Mista", do SporTV - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Nanda Costa comemora ao ver "gatas" da Copa no programa "Zona Mista", do SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Namorada parece Neymar e Coutinho

Nanda Costa, que está no ar na novela "Segundo Sol", também comentou a semelhança entre sua namorada, com quem assumiu o relacionamento em pleno Dia dos Namorados, e os jogadores Neymar e Philippe Coutinho.

Lan Lanh é comparada com Neymar e Philippe Coutinho pela namorada, Nanda Costa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Você gostou do cabelo do Neymar porque estava parecido com o da sua namorada?", perguntou o apresentador Felipe Andreoli. "Eu gostei, mas na verdade eu vi e foi uma grande surpresa. Eu olhei para a Lan e falei; 'Lan, você está com o cabelo igual ao do Neymar'. Queria que ela mudasse, mas ele foi mais rápido e mudou primeiro", contou a atriz.

"Sua namorada, que parece o Philippe Coutinho", brincou Maurício Meirelles. "Parece", concordou Nanda. "Uma mistura de cabelo do Neymar e cara do Philippe Coutinho. Imagina o que essa menina joga de bola! Ela deve ser um fenômeno!", elogiou Andreoli.

Nanda falou que a namorada chegou a jogar vôlei no passado, mas decidiu partir para a música: "Joga! Ela jogava na seleção baiana de vôlei, profissional. Depois, virou percussionista".

"Sair do armário"

Maurício Meirelles esquentou o programa e perguntou para Nanda Costa sobre a dificuldade de "sair do armário": "Vamos falar a verdade, Nanda. Pergunta polêmica. Você acha que foi difícil sair do armário as camisas da seleção brasileira?".

Nanda Costa e Lan Lanh deixam restaurante de mãos dadas - Thiago Martins/AgNews - Thiago Martins/AgNews
Nanda Costa e Lan Lanh deixam restaurante de mãos dadas
Imagem: Thiago Martins/AgNews
Nanda riu da provocação e entrou na brincadeira: "As minhas saíram! Eu acho que essa coisa de sair do armário, já que é camiseta, acho que não tem problema nenhum. Acho que nada tem problema. Quatro aninhos, né?".

A atriz também afirmou que sair do armário é mais fácil do que "virar a casaca", ou seja, trocar de time.

"Virar a casaca é mais complicado do que sair do armário ultimamente. Fui pela primeira vez no Maracanã, no jogo do Flamengo, e quando eu era criança eu torcia pelo Vasco. Torcia para o meu avô ficar feliz, porque era vascaíno roxo. Depois que ele morreu, deixei um pouco de torcer e fui torcendo só pelo Brasil", relembrou Nanda.